Irandhir Santos sofre acidente nos bastidores de ‘Pantanal’ e passa por cirurgia

O intérprete de José Lucas no remake da novela sofreu um acidente de cavalo

0

Irandhir Santos, intérprete do remake de ‘Pantanal’, caiu do cavalo durante os últimos dias de gravações externas da novela, realizadas em Mato Grosso do Sul. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do Uol Splash, nesta quarta-feira (22), ele ficou com um ferimento no ombro e teve que se submeter a uma cirurgia.

Influencer Juliana Thaisa acusa Edi Rock de agressão e abuso sexual; rapper nega

Após o ocorrido, o ator sentiu fortes dores e foi levado para um Hospital em Campo Grande. Assim que ele soube que teria que passar por um procedimento cirúrgico, no entanto, pediu que fosse transferido para Recife para ficar mais perto de sua família.

Irandhir, no momento, passa por sessões intensas de fisioterapia e deve retornar às gravações de ‘Pantanal’ apenas na próxima semana. Por enquanto, nem a TV Globo e nem o artista se pronunciaram sobre o acidente.

Leandro Lima, o Levi de Pantanal, se tornou pai recentemente

Leandro Lima, que ficou conhecido como Levi no remake de ‘Pantanal’, revelou em entrevista ao ‘Show da Vida’ do ‘Fantástico’, da TV Globo, no dia 5 de junho deste ano, mais detalhes sobre o nascimento de seu filho, Toni. O bebê nasceu no dia 3 desse mesmo mês, em seu carro.

“A conclusão que a gente chegou é que tudo o que a gente planejou deu errado, mas toda a preparação fez com que desse certo”, começou ele. A companheira dele, a modelo Flávia Lucini, revelou que entrou em uma espécie de transe na hora do parto e contou com a ajuda da amiga Joana, psicóloga de gestantes:” Joana relembrou: ‘É agora, traz uma toalha’. Joguei umas dez toalhas, mas não tinha noção do que estava acontecendo. Ela falou: ‘Não vai embora, entra no carro’. Aí, quando entrou no carro, ela falou: ‘Gente, vai nascer no carro, tá?’”, relembrou o artista.

Toni nasceu dois minutos depois ao som de Caetano Veloso. Leandro, que já é pai de Giulia, uma jovem de 21 anos e que nasceu no mesmo dia do caçula, celebrou: “Já fiz muita coisa com personagem, mas nunca (tinha) pensado nessa cena. Gente, isso é de filme”.

 

Veja também: Tiago Abravanel e Naiara Azevedo não são mais amigos após o BBB 22: “Não nos falamos”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.