Intubado com Covid-19, Agnaldo Timotéo apresenta piora

Os familiares do músico pedem orações para os fãs do cantor

3

Agnaldo Timotéo apresentou um “agravamento” em seu estado de saúde nesta sexta-feira (2) e familiares do músico pedem orações. O cantor está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Casa São Bernardo desde o dia 17 de março.

Lulu Santos é vacinado contra a Covid-19 e canta A Cura, veja!

Timotinho, sobrinho e assessor de Agnaldo, confirmou a piora do quadro do cantor em nota para a imprensa:

Agnaldo Timóteo teve um pequeno agravamento no seu estado de saúde e, por isso, continuará internado na UTI. Continua em ventilação mecânica invasiva. Temos a convicção que Timóteo está dando o seu Melhor para vencer essa batalha e a guerra. A equipe médica e família permanecem confiantes na sua plena recuperação.

Por fim, ele pede que os fãs e seguidores continuem a orar pelo o artista: “Estamos num processo de continuar e ampliar a nossa Corrente de Fé, com pensamentos positivos e orações, energizando positivamente cada vez mais o nosso querido Agnaldo!”

Relembre o estado do cantor

Aos 84 anos de idade, Agnaldo Timotéo foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no dia 17 de março. O cantor testou positivo para a Covid-19 no dia 16.

No dia seguinte, 18 de março, ele revelou que Agnaldo teve uma “pequena melhora”. O cantor, no entanto, vinha apresentando “altos e baixos” desde o dia 20 de março e já havia rumores de que ele foi intubado no dia 25 deste mês.

No dia 28 de março, o cantor foi intubado e no dia 31, em nota para a imprensa, a família revelou que ele seguia a passos vagarosos contra a doença:

Do ponto de vista clínico, quanto do ponto de vista laboratorial, Agnaldo está respondendo de forma moderada aos reajustes terapêuticos instituídos. A equipe médica e família permanecem confiantes na sua plena recuperação.

Agnaldo chegou a tomar as duas doses da vacina contra a Covid-19, mas de acordo com a equipe médica deve ter se infectado no intervalo antes da segunda dose.

 

 

 

Veja também: Cybelle Hermínio, última esposa de Tom Veiga, desabafa na web: “Dolorido”

Leia Também:

3 Comentários
  1. […] Intubado com Covid-19, Agnaldo Timotéo apresenta piora […]

  2. […] pela Covid-19. Desta vez, quem faleceu em decorrência às complicações do vírus foi o cantor Agnaldo Timóteo, que tinha 84 anos. Agnaldo estava internado desde o último dia 17 de março na Unidade de Terapia […]

  3. […] Covid-19. Desta vez, quem faleceu em decorrência às complicações do vírus foi o cantor Agnaldo Timóteo, que tinha 84 anos. Agnaldo estava internado desde o último dia 17 de março na Unidade de Terapia […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.