Internautas suspeitam de aposentadoria de William Bonner, veja!

O apresentador do 'Jornal Nacional', da TV Globo, afirmou que fará um anúncio importante nesta quinta-feira (10)

0

William Bonner alarmou os internautas ao revelar que fará um anúncio muito importante na edição desta quinta-feira (10), do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo. O âncora fez duas postagens misteriosas no Instagram, que deram o que falar nas redes sociais.

Fausto Silva é internado e não gravará o ‘Domingão do Faustão’

No primeiro aviso, o ex-marido de Fátima Bernardes postou um emoji sorridente e anunciou que haverá um “momento muito especial” no Jornal. Na sequência, ele publicou um vídeo bastante misterioso, aumentando a expectativa dos seguidores: “Então, sobre esse momento especial que vai ter hoje no JN, eu sei até quanto tempo isso vai durar.”

No Twitter, o nome do jornalista se tornou um dos mais comentados entre o público. Em sua maioria, os internautas suspeitam da aposentadoria de William Bonner. Outros apostaram no Impeachment de Bolsonaro, enquanto alguns foram para o lado da brincadeira e afirmaram que Bonner faria a barba ao vivo.

William Bonner não se pronunciou sobre as teorias. Veja!

William Bonner é vacinado contra a Covid-19

William Bonner foi vacinado, em 7 de junho deste ano, contra a Covid-19 no Rio de Janeiro e compartilhou o momento nas redes sociais. Aos 57 anos, o âncora do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, fez questão de agradecer a equipe do posto de saúde.

Na foto, o esposo de Natalia Dantas usava uma máscara e fez questão de criticar o atual governo: “Primeira dose hoje. Tô me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era pra ter sido assim”.

O comunicador, após fazer uma crítica contra o governo Bolsonaro, também agradeceu a todos os profissionais de saúde: “Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação. Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas”.

 


Veja também: Livian Aragão quer participar do BBB 22 e é “confundida” com Kéfera, entenda!

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.