Internautas apontam suposta troca de indiretas entre Yasmin Brunet e Gabriel Medina

Yasmin e Gabriel terminaram a relação em janeiro deste ano

0

Yasmin Brunet e Gabriel Medina movimentaram as redes sociais, nesta terça-feira (24), após supostamente trocaram uma série de indiretas. No caso, a modelo fez uma série de postagens enigmáticas na última segunda-feira (23), pelo stories do Instagram.

Irmão de Rodrigo Mussi explica falta de notícias sobre o ex-BBB: “Progredindo”

O primeiro post compartilhado lia-se: “Eu adoro conversar com gente que manda várias mensagens, manda foto do nada, fala de assuntos aleatórios, responde rápido… Ganha minha atenção fácil” e, por fim, ela ainda republicou a seguinte frase: “Às vezes, dar a alguém uma segunda chance é como querer receber outra bala, porque a primeira não matou”.

Gabriel, por sua vez, apenas compartilhou a seguinte frase: “O que você diz pode salvar ou destruir uma vida; portanto, use bem as suas palavras e você será recompensado”.

Gabriel já desabafou sobre o fim do casamento

Gabriel Medina abriu o jogo, em entrevista ao Esporte Espetacular, em maio deste ano, sobre o fim de seu casamento com Yasmin Brunet. Os dois se separaram em janeiro deste ano, após um ano de casados, e desde então, não se seguem mais e nem tem mais fotos juntos nas redes sociais.

O ex-casal enfrentou uma série de problemas enquanto estavam juntos, em especial com a família do surfista que não aceitava a relação. Simone Medina chegou a acusar a modelo de afastar seu filho dela e a empresária entrou em um embate milionário com o herdeiro.

O surfista garantiu que o fim da relação com Yasmin foi em ‘comum acordo’, apesar da especulação de que teria sido ele quem acabou com tudo: “O fim do meu relacionamento foi uma consequência. Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo, e a gente chegou num ponto que não estava mais funcionando, nem pra mim e nem pra pessoa que eu estava”.

 

Veja também: Xand Avião sobre acidente em show de São Paulo: “Queimadura leve no braço”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.