Internado, Wesley Safadão é diagnosticado com hérnia discal

O forrozeiro cancelou todos seus shows previstos para julho deste ano

0

Wesley Safadão se pronunciou, através da assessoria de imprensa, nesta quarta-feira (29), para revelar seu diagnóstico. O cantor cancelou seus shows em 25 de junho deste ano, após lesionar a coluna, e foi para São Paulo buscar tratamento especializado.

Camilla de Lucas passa mal durante São João da Thay

“Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica”, começou o comunicado, revelando que Wesley foi diagnosticado com uma hérnia discal: “Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica”.

As apresentações do cantor, até o dia 6 de julho deste ano, foram canceladas. Wesley ainda não tem previsão de alta.

Wesley Safadao
Reprodução/Instagram

Wesley já foi processado por furar a fila da vacina

Wesley Safadão teria mudado o local onde tomaria a vacina contra a Covid-19, em julho de 2021, para receber a vacina de dose única, da Janssen. De acordo com o site G1, o cantor estava programado para tomar a dose no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, após agendamento, mas se dirigiu à um posto diferente, no North Shopping Jockey.

A empresária Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, também burlou a fila da vacina, assim como o marido. Aos 30 anos, a faixa etária da influencer ainda não estava sendo vacinada contra a Covid-19, e apesar disso ela recebeu a primeira dose, também no dia 8 de julho.

A assessoria de Wesley Safadão informou para a imprensa que Thyane teria recebido a dose na xepa, mas isso não procede. A Secretaria Municipal de Fortaleza (SMS) abriu um inquérito para averiguar a legalidade da vacinação do casal, assim como da produtora Sabrina Tavares.

Em novembro do ano passado, o artista conseguiu um habeas corpus para ‘trancar’ a investigação do caso, mas a Justiça liberou a apuração dos fatos em fevereiro deste ano. Em nova investigação, por peculato e corrupção passiva, o forrozeiro e a esposa também foram liberados.

 

Veja também: Fernanda Souza sobre namoro com Duda Porto: “Transformações amorosas e potentes”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.