Internado, Marcos Breda fala sobre acidente de moto: “Cheio de gratidão”

O ator da Record fraturou o fêmur esquerdo, clavícula e costela

0

Marcos Breda permanece internado no Hospital Badim, na Zona Norte do Rio de Janeiro, após sofrer um grave acidente de moto no dia 6 de maio deste ano. Em conversa com a revista Quem, nesta sexta-feira (13), ele se mantém otimista e diz que deverá receber alta neste sábado (14).

Presidente do Sindicato diz que atuação de Jade Picon não é amparada por lei

“Estou cada dia um pouquinho melhor, devagar e sempre. Vou ter alta amanhã de manhã e  volto para casa para começar a segunda etapa da recuperação, que é a fisioterapia, e vida que segue. A perspectiva é que, a partir da primeira semana de junho, já comece a colocar o meu pé no chão novamente, fazendo a fisioterapia, e volte a caminhar”, conta o ator de 61 anos, que estava no ar na novela ‘Reis’, da Record.

O artista sofreu o acidente logo após sair das gravações da novela ‘Reis’. Ao sair da emissora, às 21h, ele passou por um quebra-molas e “foi jogado para fora da moto”. Ele fraturou o fêmur esquerdo, a clavícula e costela, além de passar por uma cirurgia, em que foi colocada uma haste de titânio em sua perna esquerda.

O folhetim agora passa por mudanças

Como Marcos Breda, que interpretava Banaá em ‘Reis’, ficará de molho por tempo indeterminado após sofrer o acidente e seu personagem na novela passará por mudanças. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a equipe já está reescrevendo as cenas e passando as falas dele para outros personagens.

A Record, inclusive, também aguarda um parecer médico do estado de Marcos. Em entrevista a revista Quem, ele já havia falado sobre retornar às filmagens: “Devo voltar a gravar a novela em 10, 15 dias no máximo, com algumas limitações de movimento. E se tudo der certo daqui um mês e meio, com a fisioterapia avançando, devo voltar a ter uma vida normal, sem sequelas. Sou um rapaz de sorte”.

 

Veja também: Maíra Cardi e Arthur Aguiar celebram viagem com a filha: “Maravilhosos, felizes”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.