Internado, Luciano Szafir recebe alta da UTI

O ator de 52 anos está internado desde o dia 22 de junho por complicações da Covid-19

0

Luciano Szafir recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (20). O ator estava internado desde o dia 22 de junho por complicações da Covid-19 e passou, inclusive, por uma extensa cirurgia abdominal.

Mãe e viúva de MC Kevin fazem as pazes: “Te amo muito”

Em pronunciamento para a revista Quem, Beth Szafir, mãe do ator, celebrou as boas novas: “Graças a Deus, ele já está no quarto. Está muito mais animado. Ainda não sabemos o dia em que ele terá alta, mas estou mais tranquila depois do susto”.

Luciano chegou a ser intubado, mas desde o dia 14 de julho respira apenas com o auxílio de oxigênio e se alimenta normalmente. Aos 52 anos, o artista contraiu a Covid-19 pela segunda vez, antes de se vacinar contra a doença.

Esposa de Luciano Szafir agradece o carinho dos fãs

Luhanna Szafir, esposa de Luciano Szafir, se pronunciou na noite da última sexta-feira (16), sobre o estado de saúde do ator.

Por meio do stories do Instagram, a cantora falou sobre a “evolução satisfatória” no estado de saúde do ator. Bastante emocionada, a estrela do reality ‘Os Szafirs’, do canal E!, também agradeceu o carinho dos fãs: “Amamos muito vocês, fiquem com Deus, um ótimo final de semana para todos. Deus é bom, estamos forte, gratidão eterna para cada um de vocês”.

“O pior já passou”, finaliza Luhanna. Sasha Meneghel, filha mais velha de Luciano, também celebrou a melhora do pai nas redes sociais. No Instagram, ela postou fotos ao lado dele e se declarou com um “eu te amo”. Bastante orgulhoso, Szafir se derreteu pela filha: “Te amo tanto, fi. Que mulher você se tornou… sou o pai mais orgulhoso deste mundo”.

 

 

Veja também: Helô Pinheiro passa por cirurgia para retirar nódulo da tireoide

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.