Internado, filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie tem melhora: “Mais alegre”

Rayan, filho caçula do casal, completou seis meses de vida no Hospital, nesta quinta-feira (8)

0

Rayan, filho caçula de Malvino Salvador e Kyra Gracie segue internado em Hospital no Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com bronquiolite. De acordo com a lutadora de jiu-jitsu, nesta quinta-feira (8), apesar da gravidade da doença, o herdeiro vem apresentando sinais de melhora.

Monique Evans defende a filha após crítica sobre embriões: “Parem de enlouquecer”

Por meio do stories do Instagram, Kyra postou uma foto segurando a mãozinha de Rayan e adiantou que o caçula teve uma ‘melhora significativa’: “Hoje tivemos uma melhora bastante significativa. Estamos diminuindo o oxigênio do aparelho e ele já acordou mais alegre, graças a Deus”.

Rayan ainda não tem previsão de alta, apesar das boas-novas.

Kyra Gracie comenta melhora de Rayan, que segue internado na UTI (Foto: Reprodução / Instagram)
Reprodução/Instagram

Rayan celebrou seis meses na CTI 

Kyra Gracie celebrou os seis meses do filho, Rayan, mesmo com o bebê no Hospital, devido à uma bronquiolite. A lutadora de jiu-jitsu postou nesta quinta-feira (8), uma foto ao lado de Rayan no Hospital e desabafou nas redes sociais:

Hoje meu pequeno campeão completa seis meses. Dessa vez estamos comemorando dentro do CTI cada melhora do quadro. Assim vamos em um passo de cada vez. São dias difíceis com coração apertado d+ mas ele já está melhorando.

Por fim, ela ainda agradeceu pela oração de todos os fãs: “É muito, muito bom receber esse carinho e orações de vocês. Meu coração enche de alegria e de força a cada uma que eu recebo, agradeço por isso. Seguimos com a energia positiva e sempre confiando em Deus”.

Rayan nasceu em janeiro deste ano e é o terceiro filho de Malvino com Kyra, com quem já tem Ayra e Kyara. O ator ainda é pai de Sofia, fruto de um relacionamento anterior. Vale lembrar que o ator sempre soube que teria um menino, antes mesmo do chá-revelação do casal.

 

Veja também: Ex-BBB Lumena se dedica à carreira artística: “Larguei a psicologia”

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.