Internado com Covid-19, Luciano Szafir passa por cirurgia abdominal

O ator e modelo está internado no Hospital desde o final de junho, quando se reinfectou com a doença

0

Internado com Covid-19, Luciano Szafir teve que passar por uma cirurgia abdominal, nesta quarta-feira (7), devido à uma complicação da doença. O ator está no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, desde o final de junho após se reinfectar com o vírus.

Ex-BBB Marcos Harter é denunciado por ameaçar e perseguir funcionária em Cuiabá

O quadro de saúde do pai de Sasha Meneghel se agravou nos últimos dias e ele precisou ser transferido para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital. A assessoria de imprensa de Luciano confirmou as informações, mas não deu detalhes sobre a cirurgia.

Luciano Szafir ainda não tem previsão de alta do Hospital.

Entenda o estado do ator

Luciano Szafir foi internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, no dia 23 de junho, por complicações da Covid-19. Aos 52 anos de idade, o ator e pai de Sasha Meneghel, contraiu o vírus há duas semanas, quando viajou à trabalho para Bahia.

De acordo com exclusiva da colunista Fábia Oliveira, o ex-modelo decidiu se internar para ter um tratamento mais efetivo contra a Covid-19. De acordo com fontes, o ator teria entrado no Hospital com 50% do pulmão comprometido, mas não precisou ser intubado.

O modelo, estrela do reality ‘Os Szafirs’, do canal E!, seguia bastante positivo em sua internação e a esposa dele, Luhanna, até fez o seguinte desabafo nas redes sociais:

Retomando a vida após duas semanas de tristeza e medo, mas também de muita fé. Está chegando o dia dele voltar. Mas enquanto ele não volta, meu mundo continua em preto e branco. Te esperando ansiosa, meu amor, meu companheiro.

Luciano, antes da complicação, tinha alta prevista para o final desta semana. Até o momento, ninguém da família do ator se pronunciou sobre a mudança em seu estado de saúde.

 

 

Veja também: Yasmin Brunet defende direito de acompanhar Gabriel Medina nas Olimpíadas

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.