Internada com Covid-19, Silvia Abravanel desenvolve pneumonia

Silvia Abravanel também faz um apelo para que as pessoas parem com aglomeração

2

Silvia Abravanel segue internada por complicações da Covid-19 e nesta quinta-feira (8), em desabafo nas redes sociais, revelou que desenvolveu uma pneumonia. A apresentadora de 49 anos está no Hospital desde o dia 3 de abril.

BBB21: Juliette fala sobre retorno de Gilberto e aconselha

A filha nº 2 de Silvio Santos, hoje com 90 anos, apaziguou o ânimo dos fãs e afirmou que, apesar da pneumonia, está estável e sem grandes complicações: “Sigo bem, graças a Deus e graças às orações de todos! Logo, logo estarei dando ótimas notícias para vocês. Sigo reagindo bem aos tratamentos, principalmente para uma pneumonia que veio junto aí, mas faz parte, né?”

No texto publicado em seu Instagram, a apresentadora ainda faz um apelo para que as pessoas se cuidem e não aglomerem:

Sei que parece estranho eu falar isso, pois as pessoas precisam trabalhar (contas a pagar, colocar alimentos em casa), mas peço também que ajudem Deus e os profissionais de saúde a diminuirem esse Covid, usem máscara, álcool gel, Lysoform nas roupas em casa, onde puder e conversem com pessoas que ainda levam na brincadeira tudo isso. Parem com as badernas, festinhas, eventos clandestinos pelo amor de Deus! Valorizem a vida: a sua, a de sua família e de todos!

 

Silvia Abravanel revela como contraiu a doença

A apresentadora foi diagnosticada com a doença no dia 28 de março e no dia 3 de abril precisou de ajuda médica: “Desde sábado me deu uma pioradinha aqui nessa tal de Covid, essa coisa chata, mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada de sábado pra cá. Hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo saio.”

Em seu Instagram, ao publicar um vídeo sobre sua internação no dia 5 de abril, Silvia revelou que contraiu a doença de uma pessoa próxima e lamenta:

Protegi todo mundo, todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Cheguei muito mal, muito mal mesmo. Cheguei implorando pra conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até perder.

 

 

Veja também: Khloé Kardashian teria “enlouquecido” após foto sem edição vazar nas redes sociais

 

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Internada com Covid-19, Silvia Abravanel desenvolve pneumonia […]

  2. […] Veja também: Internada com Covid-19, Silvia Abravanel desenvolve pneumonia […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.