Internacional x Avaí; onde assistir e prováveis escalações

Colorado quer manter embalo na temporada.

0

Mesmo disputando a Série A, o Internacional talvez fosse o time dos grandes do futebol brasileiro que mais viesse sofrendo. Sob comando do uruguaio Alexander Medina, o Colorado caiu na primeira fase da Copa do Brasil, perdeu por 3 a 0 para o Grêmio em pleno Beira-Rio e ainda vinha muito mal na Copa Sul-Americana.

Isto é, o lado vermelho de Porto Alegre vivia uma temporada bastante amarga. Entretanto, depois de tanto segurar o treinador, o Inter acabou optando por demitir o uruguaio e contratou Mano Menezes. Com Mano, o Internacional fez dois jogos e venceu os dois, ambos por 1 a 0. Em sua estreia, derrotou o Fluminense no Maracanã. Já no jogo seguinte, venceu o Independiente Medellín, também fora de casa.

Contra o Avaí, Mano Menezes terá a oportunidade de estrear no Beira-Rio. Todavia, o adversário deste domingo vem embalado. Rebaixado nas últimas três edições que disputou a Série A (2015, 2017 e 2019), o Avaí começou bem a atual edição. Em três rodadas, o Leão de Santa Catarina só perdeu uma partida, para o Corinthians.

Internacional
Alemão marcou os gols da vitória contra Fortaleza, Fluminense e Independiente Medellín-COL. Foto: Ricardo Duarte.

Internacional x Avaí; saiba mais detalhes sobre o duelo

Com Mano Menezes no comando, quem vem ganhando espaço no Internacional é o atacante Alemão. Recém-chegado do Novo Hamburgo, o jogador anotou os gols que deram a vitória nos últimos três jogos. Aliás, o Internacional vai em busca da terceira vitória seguida neste Brasileirão. Confira os prováveis times para o duelo das 19 horas:

Internacional: Daniel; Bustos, Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado (Vitão) e Renê (Moisés); Gabriel, Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Wanderson; Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Avaí: Douglas Friedrich; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Cortez; Eduardo, Raniele e Bruno Silva; Copete, Muriqui e Bissoli. Técnico: Eduardo Barroca.

Quem quiser acompanhar a partida poderá assistir através do Sportv (menos RS) e do Premiere, que transmitem com exclusividade. Já no apito, teremos Wilton Pereira Sampaio como árbitro principal, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Fábio Pereira. No VAR, Daiane Caroline Muniz dos Santos. A bola rola às 19 horas no Beira-Rio, ou seja, promessa de festa de luzes no estádio colorado.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.