Internacional vence o América Mineiro e cola no G-6 do Brasileirão

Colorado vai a 39 pontos e ainda tem um jogo a menos

0

O Internacional fez 3 a 1 no América Mineiro na noite desta quarta-feira (13), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com esse resultado, o Colorado, comandado pelo técnico uruguaio Diego Aguirre, foi a 39 pontos, em sétimo lugar, um atrás do Corinthians, mas ainda com um jogo a menos.

Por sua vez, o time mineiro, sob comando do técnico Vágner Mancini, que vinha de bons resultados, fica com 31 pontos, em décimo lugar.

Agora, na próxima rodada, o Internacional volta a jogar no domingo (17), quando visita o Palmeiras, a partir das 16h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Enquanto isso, o América joga um dia antes, quando recebe o Bahia, no sábado (16), a partir das 21h, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

O jogo

A partida começou com o América Mineiro melhor, tocando mais a bola e não deixando o Internacional pressionar.

No entanto, o Internacional foi mais objetivo e, na primeira grande chegada ao gol, já abriu o placar com um golaço de Patrick.

Na oportunidade, ele recebeu bela assistência de Rodrigo Dourado, na entrada da área e mandou de sem pulo para o gol: 1 a 0, aos 13min.

No entanto, praticamente um minuto e meio depois, o América Mineiro empatou com Ademir, que recebeu na área, após bola mal rebatida pela defesa, chutou e a bola passou por baixo de Daniel: 1 a 1.

Melhor em campo, o América quase virou logo em seguida com Fabrício, que escapou livre pela direita, finalizou, mas Daniel fez uma grande defesa.

Durante a maior parte do primeiro tempo, o Inter encontrou muitas dificuldades e pouco chegou ao ataque.

Enquanto isso, o América segurava o ímpeto dos donos da casa e, desta maneira, ambos foram para o intervalo com empate.

Segundo tempo

Depois do intervalo, o Inter continuou com dificuldades nos primeiros minutos, enquanto o América se mantinha bastante no campo de ataque.

A primeira chegada do Colorado só veio aos 8min, com Yuri Alberto, que finalizou fraco, nas mãos do goleiro.

Ali a equipe gaúcha começou a crescer e a ter mais volume no jogo.

Com isso, conseguiu o segundo gol aos 18min, novamente com Patrick, que recebeu cruzamento na área e mandou de cabeça para gol, em saída atrapalhada do goleiro: 2 a 1.

Nos acréscimos, Caio Vidal ficou na cara do gol, chutou, Matheus Cavichioli desviou, a bola foi no travessão e, na sobra, Yuri Alberto fez 3 a 1.

Leia também: Corinthians vence o Fluminense e vai a 40 pontos no Brasileirão

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.