Internacional vence mais uma por 1 a 0 e ressurge em 2022

Colorado vinha fazendo uma temporada para se esquecer.

0

Talvez o torcedor brasileiro que estivesse mais triste em 2022 fosse o do Internacional. Mesmo com o grande rival na Série B, o Colorado vinha fazendo uma temporada para ser esquecida. Com inúmeros resultados ruins sob comando de Alexander Medina, inclusive a eliminação vexatória para o Globo-RN na Copa do Brasil, o Inter demitiu o uruguaio e contratou Mano Menezes.

Na noite de ontem (26), Mano Menezes completou seu segundo jogo a frente do Internacional e arrancou sua segunda vitória. Após vencer o Fluminense em pleno Maracanã na estreia, o treinador conquistou outro resultado fundamental pela Sul-Americana. Em mais uma vitória por 1 a 0, o Colorado bateu o Independiente Medellín fora de casa e assumiu a liderança de seu grupo.

Vale ressaltar que, como havia empatado dois jogos sob comando do uruguaio, o Internacional foi a cinco pontos com o triunfo, deixando os colombianos com quatro. O gol da vitória foi novamente marcado por Alemão. Aliás, este foi o terceiro jogo consecutivo que Alemão marcou o gol da vitória. O primeiro começando o jogo como titular.

Internacional
Colorado chega aos cinco pontos na classificação do grupo E. Foto: Joaquin Sarmiento / AFP.

Internacional deve crescer na temporada

Somente com a Copa Sul-Americana pra disputar além do Brasileirão, a classificação é de extrema importância para o Inter. Afinal, o título da competição é o mais palpável, já que disputar a conquista do Brasileirão é algo bastante improvável. Já em relação à melhora da equipe, é notável a organização do time sob comando de Mano Menezes.

Além disso, Edenílson começa a voltar a ser aquele jogador que chegou até a Seleção Brasileira, e que não vinha fazendo um bom ano em 2022, muito por conta do posicionamento. O gol da vitória veio somente no segundo tempo. Em bom passe de Rodrigo Dourado, a bola ficou com Alemão, que escolheu o canto e bateu firme.

Agora, o Internacional voltará a campo no próximo domingo (01), às 19 horas, dentro do Beira-Rio. O adversário será o Avaí, e o Internacional terá a chance de vencer a quarta partida seguida na temporada, a terceira no Brasileirão e a terceira sob comando de Mano Menezes.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.