Internacional recebe o Ceará e busca a reação no Campeonato Brasileiro. Veja onde assistir

Colorado vem de derrota em casa por 1 a 0 para o Atlético Mineiro e tenta reagir

0

Altamente pressionado, o Internacional recebe o Ceará neste domingo (20), a partir das 16h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o duelo terá transmissão ao vivo pela tv aberta na Rede Globo local e também pelo canal pago Premiere.

A equipe gaúcha, comandada interinamente por Osmar Loss desde a demissão de Miguel Ángel Ramírez, vem de derrota em casa para o Atlético Mineiro.

Aliás, foi a segunda derrota consecutiva dentro de casa pelo Colorado, que já havia perdido no mesmo local há dez dias por 3 a 1 para o Vitória, pela Copa do Brasil, que resultou com a demissão do treinador.

Ainda assim no final de semana passada, venceu o Bahia por 1 a 0 fora de casa e se animou. Mas, depois se viu envolvido pelo time mineiro, em um confronto de dois times favoritos ao título.

Porém, o Inter já dá mostras de que, ao menos neste começo, está bem longo da disputa pelo caneco.

Isso porque, em quatro jogos, a equipe somou apenas 4 pontos, com uma vitória, um empate e duas derrotas.

E, neste sábado à noite, o clube gaúcho confirmou a contratação de Diego Aguirre como novo técnico. Ele já havia passado pelo clube em 2015, quando foi campeão gaúcho e semifinalista da Libertadores.

Por sua vez, o Ceará também vive uma situação complicada, com o técnico Guto Ferreira já começando a sofrer pressão por resultados.

O time cearense também tem apenas 4 pontos e, depois de vencer o Grêmio em casa por 3 a 2, na estreia, não venceu mais.

E, neste meio tempo, ainda foi eliminado da Copa do Brasil, na terceira fase, para o arquirrival Fortaleza.

Os times

Para o duelo de logo mais, Loss deve escalar o Inter com Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta (Zé Gabriel) e Moisés; Johnny, Mauricio, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

Já Guto Ferreira deve armar o Ceará com Vinicius Machado; Gabriel Dias, Messias, Klaus e Bruno Pacheco; Oliveira, Fernando Sobral e Jorginho; Lima, Saulo e Mendoza.

Leia também: Alemanha vence Portugal em jogo movimentado e embola grupo F na Euro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.