Internacional recebe o América-MG e busca a segunda vitória consecutiva no Brasileirão; veja onde assistir

Colorado vem de goleada também em casa contra a lanterna Chapecoense

0

O Internacional recebe o América Mineiro na noite desta quarta-feira (13), a partir das 21h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelo canal pago Premiere FC.

Agora, o time gaúcho, comandado pelo técnico uruguaio Diego Aguirre, vai a campo embalado pela boa vitória sobre a Chapecoense, no último domingo (10).

Na oportunidade, o Colorado nem tomou conhecimento do lanterna do campeonato e goleou por 5 a 2.

Atualmente em sétimo lugar com 36 pontos, um a menos do que o Corinthians, que fecha o G-6, o Internacional quer manter o embalo contra o outro caçula da competição.

Por atuar dentro de casa, promete manter a mesma postura ofensiva dos jogos anteriores como mandante e aposta na boa fase do atacante Yuri Alberto, que marcou três gols contra a Chapecoense.

Além de tudo, o Colorado ainda tem um jogo a menos e, mesmo que o Corinthians vença o Fluminense, o Inter vai seguir mais perto do G-6.

No entanto, no clube, o discurso é de respeito, até por conta da fase de ascensão do time mineiro dentro do campeonato.

Isso porque o time comandado pelo técnico Vágner Mancini, que passou boa parte do torneio na zona de rebaixamento, conseguiu se recuperar.

No momento, está em décimo lugar, com 31 pontos, cinco à frente do primeiro time da zona de rebaixamento.

Considerando apenas o returno do Brasileirão, o Coelho tem a terceira melhor campanha, atrás apenas do líder Atlético Mineiro e do próprio Internacional.

Dessa maneira, promete dar trabalho e complicar a vida do Colorado logo mais.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Inter deve jogar com Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Mauricio, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Por sua vez, o América começa a partida com Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon Lopes; Juninho Valoura, Lucas Kal, Ademir, Felipe Azevedo e Juninho; Ribamar.

Leia também: Inglaterra fica no empate com a Hungria em casa, mas mantém liderança nas Eliminatórias

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.