Internacional recebe a Chapecoense e tenta reagir no Brasileiro; veja onde assistir

Colorado está há duas partidas sem conseguir marcar um gol no campeonato

0

O Internacional recebe a Chapecoense neste domingo (10), a partir das 11h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelo canal pago Premiere FC.

Agora, o Colorado, comandado pelo técnico uruguaio Diego Aguirre, tenta voltar a vencer na competição.

Isso porque o Inter saiu para duas partidas como visitante e, dois seis pontos disputados, somou apenas um e não conseguiu marcar um gol sequer.

Desta maneira, aquela reação com as duas vitórias em casa esfriaram e o time gaúcho perdeu a chance de entrar na zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

Atualmente, o Colorado está em oitavo lugar, com 33 pontos, dois a menos do que o Red Bull Bragantino, que está em sexto lugar.

Sem seu principal jogador do meio de campo, Edenilson, que está com a seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo, o Inter precisa se reinventar.

Mas, desta vez, sabe que tem a obrigação de vencer, pois o adversário é o lanterna do campeonato e virtualmente rebaixado.

Entretanto, a Chapecoense historicamente costuma complicar a vida do Internacional no Campeonato Brasileiro, embora neste ano o Inter tenha vencido lá por 2 a 1.

Contudo, o time comandado pelo técnico Pintado vem de um empate contra o Atlético Mineiro, líder do campeonato, por 2 a 2. E, por pouco, não venceu.

Agora, a Chape vai a Porto Alegre em busca de sua segunda vitória dentro do Brasileirão.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Internacional deve entrar em campo com Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Taison, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto.

Por sua vez, a Chapecoense deve jogar com João Paulo; Matheus Ribeiro, Jordan, Ignácio e Busanello; Renê Júnior, Moisés Ribeiro e Dener; Geuvânio, Mike e Bruno Silva.

Leia também: Alemanha vira no final e vence a Romênia pelas Eliminatórias

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.