Internacional leva gols nos acréscimos e empata em casa com o Bragantino

om esse resultado, o Colorado, sob comando do técnico uruguaio Diego Aguirre, vai a 40 pontos e entra no G-6

0

O Internacional levou gol nos acréscimos e ficou no empate por 1 a 1 com no confronto direto contra o Red Bull Bragantino na noite desta quinta-feira (21), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em partida atrasada pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com esse resultado, o Colorado, sob comando do técnico uruguaio Diego Aguirre, vai a 40 pontos, entra no G-6, passando o Corinthians, mas fica a frustração pelo resultado.

Por sua vez, o Massa Bruta, comandado pelo técnico Maurício Barbiéri, foi a 43 pontos, em quinto lugar na classificação.

Agora, na próxima rodada, o time gaúcho tem parada dura em casa no domingo (24), quando recebe o Corinthians, a partir das 16h, no estádio Beira-Rio, agora pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto isso, a equipe paulista joga no mesmo dia, mas a partir das 18h15, quando recebe o São Paulo, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O jogo

Em campo, a partida começou truncada, pegada, com poucas chances de gols e muitas faltas.

Mas a primeira boa chance foi do Bragantino, logo aos 6min, com Cuello, que arrancou pela direita e bateu cruzado, mas fraco, e Marcelo Lomba fez a defesa.

Aliás, o time paulista estava mais à vontade nos primeiros minutos e o Inter não conseguia sair para o jogo, não pressionava.

Porém, aos 15min, Maurício arriscou o primeiro chute perigoso, o goleiro Clayton espalmou e, na sobra, Taison chutou para fora, mas já estava impedido.

Logo depois, aos 18min, novamente com Maurício, mais uma grande chance foi perdida, em outra grande defesa do goleiro.

No entanto, o Bragantino seguia bem no jogo e, aos 23min, Cuello quase marcou, em boa defesa de Marcelo Lomba.

Assim, na reta final do primeiro tempo, a equipe paulista teve mais volume e ainda teve outras chances de marcar, mas não aproveitou.

No entanto, quem abriu o placar foi o Inter, aos 38min, com Maurício, aproveitando assistência de Yuri Alberto: 1 a 0.

Segundo tempo

Na etapa final, o Bragantino quase empatou aos 10min com Helinho, que arrancou pela direita e bateu forte, no canto esquerdo, mas Lomba fez grande defesa.

Depois, aos 19min, o Inter respondeu com Paulo Vitor, que finalizou e Clayton fez uma boa defesa.

Na reta final da partida, o time paulista adiantou mais a marcação e partiu para cima em busca do empate, embora sem muita objetividade.

Mas, nos acréscimos, no último lance, Bruninho empatou para o Bragantino: 1 a 1.

Leia também: West Ham atropela o Genk pela terceira rodada da Liga Europa

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.