Internacional estreia com vitória sobre o São Raimundo-RR na Copinha

Antes, no jogo preliminar, o anfitrião União Mogi ficou no empate sem gols contra a Portuguesa. Assim, o Colorado lidera de forma isolada.

0

O Internacional estreou com vitória por 2 a 0 sobre o São Raimundo-RR na noite desta terça-feira (4), no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes. A partida foi válida pelo grupo 25 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Veja em seguida: Portuguesa e União de Mogi ficam no empate sem gols pela estreia da Copinha

Antes, no jogo preliminar, o anfitrião União Mogi ficou no empate sem gols contra a Portuguesa. Assim, o Colorado lidera de forma isolada.

Mas as equipes voltam a campo novamente na sexta-feira, dia 7 de janeiro, para mais uma rodada dupla no estádio Nogueirão.

A partir das 17h15, a Serpente encara o São Raimundo, enquanto o Colorado entra em campo logo depois, a partir das 19h30, contra a Lusa.

Nesta primeira fase, as equipes se enfrentam dentro da chave e os dois primeiros do quadrangular se classificam para a segunda fase do torneio.

O jogo

O atual campeão da Copinha começou em cima do São Raimundo e foi recompensado logo aos 7min. Na oportunidade, Estevão recebeu na área e mandou de longe, no canto esquerdo: 1 a 0.

No entanto, o São Raimundo não se intimidou e foi para cima do Colorado. Tanto é que quase empatou aos 20min, quando Elmi finalizou e o goleiro Lucas Flores fez uma defesa espetacular.

Veja em seguida: Godín, zagueiro da seleção uruguaia, está na mira do Atlético Mineiro

Outra boa chegada do time roraimense veio aos 24min, quando Diego cobrou falta e a bola passou perto do gol.

Porém, o Colorado voltou a atacar e ampliou a contagem aos 35min, quando Lucca pegou um rebote do goleiro, já sob muita chuva, e fez 2 a 0.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1478504997289705476?s=20

Até o final do primeiro tempo, o Colorado conseguiu segurar a vantagem parcial.

Depois do intervalo, o São Raimundo voltou melhor e teve um pênalti a seu favor aos 8min. No entanto, Rafinha cobrou mal e o goleiro Lucas Flores defendeu.

Depois, ninguém mais conseguiu mexer no placar.

Veja em seguida: Copa São Paulo de Juniores tem 24 jogos nesta quarta-feira (5); confira a rodada

 

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.