Internacional empata pela 5ª vez seguida no Brasileirão

Colorado deu uma boa empacada na tabela.

0

Realmente, o ano de 2022 do Internacional é um dos piores dos últimos anos do clube. Tirando o ano do rebaixamento, em 2016, a temporada como um todo vem sendo muito aquém do esperado. Na noite de ontem (30), empate em casa contra o Atlético-GO em mais uma partida ruim. Aliás, quem esteve mais perto da vitória pelo que jogou foi o Dragão.

Mesmo abrindo o placar logo no comecinho do jogo, em lance de passe de Alan Patrick e gol de Wanderson, o Colorado não teve o controle do jogo em nenhum momento. O próprio técnico Mano Menezes declarou que o time escapou do revés. Vale lembrar que Mano segue invicto no comando do Inter, mesmo com o time sendo considerado o “rei dos empates”.

Entretanto, por mais que seja difícil de acreditar, o Internacional evoluiu muito com a troca de treinador, visto que o time vinha muito mal nos primeiros meses do ano. Com o comando de Alexander Medina, o time do Beira-Rio caiu na primeira fase da Copa do Brasil, não conseguiu vencer na Copa Sul-Americana e ainda levou um 3 a 0 do Grêmio em casa. Isto é, passagem desastrosa do uruguaio.

Internacional
Wanderson começou muito bem no Inter. Foto: Ricardo Duarte.

Internacional terá três jogos duros pela frente; Dragão na zona da degola

Depois de ficar no quinto empate consecutivo dentro do Brasileirão, o Colorado deu uma boa empacada na tabela e parou na décima segunda colocação, com 11 pontos. Agora, o Inter terá dois jogos fora de casa, contra Red Bull Bragantino e Santos. Na sequência, o time de Mano volta ao Beira-Rio para enfrentar o Flamengo.

Pelo lado do Atlético-GO, o Dragão dominou as ações da partida. Depois de vencer o Coritiba em casa na rodada passada, o Atlético vinha empolgado pela classificação inédita na Sul-Americana. Sendo assim, finalizou o dobro de vezes do Internacional, mas só conseguiu o empate já depois dos 30 do segundo tempo.

O resultado mantém o Rubro-negro na zona de rebaixamento, com sete pontos. Todavia, o time vem em um viés de alta e a tendência é que saia desse local incômodo. O próximo desafio será contra o Corinthians, em casa.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.