Internacional e Santos ficam no empate em Porto Alegre pelo Brasileirão

Com esse resultado, o Inter, sob comando do técnico uruguaio Diego Aguirre, que vinha de três derrotas consecutivas, agora soma um pontos, vai a 48

0

O Internacional ficou no empate por 1 a 1 com o Santos na noite deste domingo (28), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com esse resultado, o Inter, sob comando do técnico uruguaio Diego Aguirre, que vinha de três derrotas consecutivas, agora soma um pontos, vai a 48, mas segue três atrás do Fluminense, que fecha o G-7 e ainda tem duas vitórias a mais.

Desta forma, o sonho do Inter de se classificar para a Copa Libertadores da América, fica mais longe.

Por sua vez, o Peixe, sob comando do técnico Fabio Carille, vai a 46 pontos e soma mais um importante ponto para fugir do rebaixamento, pois já tem seis de vantagem para o Z-4.

Agora, na próxima rodada, o Internacional volta a jogar na outra segunda-feira (6), quando recebe o Atlético Goianiense, a partir das 20h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

No mesmo dia e horário, o Santos visita o Flamengo, uma pedreira, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O jogo

Em campo, o Internacional começou bem melhor e quase abriu o placar com Yuri Alberto logo aos 7min, quando recebeu passe pela direita e chutou cruzado, rente à trave direita do goleiro João Paulo.

Depois, aos 11min, foi a vez de Patrick ter uma grande chance, desta vez pela esquerda, quando recebeu também um bom passe, finalizou e o goleiro do Santos fez uma grande defesa, mandando para escanteio.

Aos poucos, o Santos começou a se soltar, mas ainda assim sem conseguir levar tanto perigo ao gol do Internacional.

Mas o Colorado era melhor e chegava com mais vontade no campo de ataque, principalmente com Yuri Alberto, que estava sempre bem posicionado no setor ofensivo.

E, aos 28min, Palacios ameaçou chutar, deixou para Moisés e o lateral bateu forte, à direita, com perigo, mas sem muita direção.

No entanto, o Santos melhorou na reta final do primeiro tempo e não deixou o Internacional chegar mais com tanto perigo.

Porém, antes do intervalo, aos 45min, Taison chutou, o goleiro espalmou, Patrick mandou para dentro da área e a bola desviou no zagueiro Luís Felipe, que fez gol contra: 1 a 0.

Segundo tempo

Na etapa final, o Santos empatou o jogo com menos de dois minutos. Após cobrança de escanteio da esquerda, a bola sobrou para Marcos Leonardo, que mandou para o gol: 1 a 1.

Logo em seguida, o mesmo atacante mandou a bola para gol, marcou o segundo, mas o lance foi anulado por impedimento.

Depois, aos 10min, Marcos Leonardo fez grande assistência para Madson, mas o lateral, livre, chutou em cima de Marcelo Lomba.

Em outra falha da defesa do Inter, Ângelo escapou livre pelo meio e chutou; novamente Lomba fez defesa espetacular.

O Inter reagiu e quase marcou com Maurício, aos 18min, em chute de longe que acertou a trave direita.

O Internacional teve outra chance com Maurício, aos 26min, quando chutou, o goleiro espalmou e, na sobra, Edenílson chutou em cima de João Paulo de novo.

O Colorado teve outra chance aos 41min, com Moisés, que bateu cruzado, rasteiro, à esquerda do gol, com perigo.

Leia também: Napoli goleia a Roma e amplia vantagem na liderança do Campeonato Italiano

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.