Internacional e Esportivo fazem importante disputa pela grande final do Gaúchão 2020, saiba onde e como assistir

0

O embate deste domingo (2), contará com Internacional e Esportivo pela semifinais do Campeonato Gaúcho. Um confronto bastante disputado, principalmente pelo futebol praticado dos visitantes que fizeram por merecer estar na semifinal da competição.

A partida entre Internacional e Esportivo é válida pelas semifinais do Campeonato Gaúcho, e será disputado no estádio do Beira-Rio, às 16:00(no horário de Brasilía) e terá a transmissão da RBS TV e Premiere.

Se por um lado, a instabilidade do bom futebol ainda não apareceu, o Internacional chegou a mais uma semifinal de competição. Por outro lado, a campanha realizada neste segundo turno pelo Esportivo é de se admirar, portanto, todo cuidado deve ser tomado.

Internacional e Esportivo duelam pelo Gaúchão 2020. Créditos: Reprodução Twitter
Internacional e Esportivo duelam pelo Gaúchão 2020. Créditos: Reprodução Twitter

Internacional e Esportivo: Internacional em busca de um bom futebol

Eduardo Coudet está enfrentando problemas complicados de serem resolvidos no pós-pandemia. Por isso, estes jogos únicos são uma verdadeira dor de cabeça para o treinador argentino, visto que, poderá balançar no cargo.

O confronto contra o bom time do Esportivo trás a tormenta de mais um ano fora da grande final do Campeonato Gaúcho. Por isso, vencer o confronto se faz por necessário; além é claro de manter o planejamento realizado neste momento.

Em bom estado, o Internacional vem de uma boa vitória na última rodada, mas, ambas as equipes já se enfrentaram há cerca de oito dias, quando as péssimas condições do gramado de Bento Gonçalves endossaram as críticas do que o mal futebol apresentado.

Por outro lado, a equipe do Esportivo quer a vitória para chegar a uma decisão regional, visto que, vale uma vaga para a Copa do Brasil do ano que vem. Por isso, manter bem disciplinado e rápida saída de contra-ataques pode ser uma boa opção.

Prováveis escalações da partida

  • Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme (Thiago Galhardo) e Boschilia; D’Alessandro e Paolo Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet
  • Esportivo: Renan; Vinícius Bovi, Cleiton e Luís Eduardo (Gullithi); Rômulo, Robert, Igor Bosel, João Pedro; Emerson, Flávio Torres e Caprini.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.