Inter x Fortaleza: onde assistir e prováveis escalações

Inter busca a liderança do campeonato, enquanto o Fortaleza se afastar do Z-4

0

O Inter recebe o Fortaleza neste domingo (17), às 20h30min, no Estádio Beira-Rio, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Em busca da sexta vitória consecutiva, o Colorado jogará depois de São Paulo e Atlético Mineiro. E, na melhor das hipóteses, poderá assumir a liderança se vencer seu compromisso e o São Paulo perder para o Athletico-PR, em Curitiba, às 16h de domingo. Em caso de derrota, pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG, que às 18h15min recebe o Atlético-GO no Mineirão.

Fortaleza lutou contra o rebaixamento. A equipe está em 16º com 32 pontos, três pontos a mais que a primeira equipe do Z-4, o Bahia. O time de Fortaleza não vence há sete jogos e jogou contra do Grêmio na última rodada, a partida terminou em empate. Tinga e Jackson já se recuperaram do coronavírus e podem retornar a equipe.

A partida do primeiro turno realizada em Fortaleza, na Arena Castelão, terminou 1 a 0 para o time da casa.

Onde assistir

A partira terá a transmissão, ao vivo, da TNT e Premiere.

Prováveis escalações

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Praxedes; Caio Vidal e Yuri Alberto.

Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Wanderson e Carlinhos; Felipe, Juninho, Osvaldo, David e Romarinho; Wellington Paulista.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.