Inter x Flamengo; horário, onde assistir e prováveis times

Depois de perder duas seguidas, Flamengo visita o Internacional hoje (11).

0

A situação dentro do Flamengo anda bastante turbulenta. Depois de cinco meses a frente do Mengão, o técnico português Paulo Sousa foi demitido ao longo da última quinta-feira (09). Já na sexta-feira (10), com o acerto já feito desde o dia anterior, Dorival Júnior foi anunciado como novo treinador do Rubro-Negro.

Em sua terceira passagem pelo Fla, o treinador já deve estar à beira do campo no duelo contra o Internacional. Vale lembrar que o Flamengo está na décima quarta colocação, somente um ponto acima da zona de rebaixamento. Nas últimas duas partidas, o Mengão perdeu para Fortaleza e Red Bull Bragantino, o que terminou no fim da linha de Paulo Sousa.

Já o Internacional, que também já trocou Alexander Medina por Mano Menezes na temporada, vem de mais um empate na competição. Invicto desde que chegou ao Colorado, o treinador vem empilhando uma série de empates no comando do Colorado. Isto é, mesmo sem perder desde a primeira rodada, o Inter só tem três vitórias em dez jogos, ou seja, seis empates.

Flamengo
Mano Menezes está invicto a frente do Inter. Foto: Ricardo Duarte.

Internacional x Flamengo; saiba tudo sobre a partida

Em duelo marcado para o Estádio Beira-Rio, Internacional e Flamengo farão um dos duelos mais aguardados do fim de semana. Isto é, como foi apontado como um dos grandes favoritos e vem mal no Brasileirão, o torcedor flamenguista espera ver um time diferente a partir de agora. Dito isso, confira as prováveis escalações para o duelo:

Internacional: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Moisés (Renê); Gabriel, Rodrigo Dourado, Alan Patrick e Carlos de Pena; Wanderson e David (Alemão). Técnico: Mano Menezes.

Flamengo: Hugo; Ayrton Lucas (Filipe Luís), David Luís, Rodrigo Caio (Pablo) e Matheuzinho; Thiago Maia (William Arão), Andreas Pereira, Vitinho e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Dorival Júnior (Mário Jorge, técnico do sub-20).

Quem quiser assistir a esse grande clássico nacional, poderá acompanhar através do Sportv (para todo o Brasil) e do Premiere. Já em relação à arbitragem, quem apitará o duelo será Braulio da Silva Machado, ao lado dos auxiliares Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes. Já na arbitragem de vídeo teremos Daiane Caroline Muniz dos Santos, da Federação Paulista. A bola rola às 21 horas.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.