Inter x Corinthians: onde assistir e prováveis escalações

Jogo é válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro e está valendo o título da competição

0

Internacional e Corinthians fazem jogo decisivo no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (25). A partida, válida pela 38ª rodada do Brasileirão, acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Em suma, com uma grande rivalidade ainda mais acirrada desde 2005. Se naquele ano o Timão terminou como campeão nacional, agora é a vez de o Inter tentar a vitória para levantar a taça 41 anos depois.

Inter e Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Equipe que mais tempo liderou o campeonato, o Inter chega à última rodada sem depender apenas de si para ser campeão. E entrará em campo com um olho no Morumbi. O Colorado é vice-líder, com 69 pontos, dois a menos que o Flamengo. Precisa vencer o Timão e torcer por empate ou derrota do Rubro-Negro contra o São Paulo para conquistar o tetra.

O Corinthians vem de empate sem gols com o Vasco, resultado que confirmou o rebaixamento do Cruz-Maltino e tirou as chances do Timão de se classificar à Libertadores. Com apenas a Sul-Americana garantida para a próxima temporada, a equipe de Vagner Mancini tentará manter a décima colocação na tabela ou chegar à nona.

ONDE ASSISTIR

Por fim, a partida tem a transmissão da Rede Globo somente para o Rio Grande do Sul. Luciano Périco narra, com comentários de Maurício Saraiva e Diogo Olivier. O jogo terá transmissão também no canal de assinatura, Premiere para todo o Brasil. Com Gustavo Villani na narração e comentários de Lédio Carmona e Casagrande.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE INTER E CORINTHIANS

Provável escalação do Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson (Nonato), Praxedes, Patrick e Caio Vidal; Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga.

Desfalques: Rodrigo Moledo, Renzo Saravia, Boschilia e Paolo Guerrero e Saravia (se recuperam de cirurgia no joelho direito).

Provável escalação do  Corinthians: Cássio; Bruno Méndez, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo (Ramiro); Gabriel Pereira, Cazares e Mateus Vital; Léo Natel. Técnico: Vagner Mancini.

Desfalques: Gustavo Mantuan (lesão no joelho esquerdo), Danilo Avelar (lesão no joelho direito), Ruan Oliveira (lesão no joelho esquerdo), Léo Santos (transição para o campo), Fagner (estiramento no músculo adutor da coxa direita), Michel Macedo (não atua mais pelo clube) e Gabriel (incômodo muscular).

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.