Inter vence Goiás e se aproxima da liderança do Brasileirão

Colorado vence a quinta seguida, enquanto o Goiás continua na zona do rebaixamento

0

O Internacional venceu o Goiás por 1 a 0, no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Brasileiro, no último domingo (10), com gol do jovem Praxedes.

O zero só saiu do placar no fim do 1º tempo. Aos 42 minutos, Rodinei cobrou escanteio na cabeça de Bruno Praxedes, que testou firme para o chão, com a bola dando um quique mortal antes de entrar na meta defendida por Tadeu.

Imagem
Comemoração do Praxedes no gol contra o Goiás (Foto: Divulgação/Twitter Internacional)

 

O jovem meio-campista do Internacional anotou o seu primeiro gol com a camisa colorada e também como jogador profissional.

O tricolor paulista, em partida que aconteceu mais cedo, perdeu o clássico para o Santos por 1 a 0, permanecendo com 56 pontos na classificação. Os gaúchos, agora, somam 53. Ambos os times têm o mesmo número de jogos disputados.

Com o resultado, o Internacional somou a sua quinta vitória seguida. Lembrando que o Colorado tem uma vitória a menos e menor saldo de gols. Já o Goiás, segue em 18º na tabela continua com os mesmos 26 pontos, seis pontos atrás do Fortaleza, primeiro clube fora do Z-4, que soma 32 pontos.

O Inter encara o Fortaleza na próxima rodada, mais um clube que briga pela permanência na série A. O jogo será domingo (17), em Porto Alegre. Já o Goiás encara o Atlético-GO, quarta-feira (13), pelo Campeonato Goiano de 2020. No Brasileiro, o jogo seguinte será segunda-feira (18), contra o Flamengo.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.