Inter joga mal e traz empate sem gols do Peru

Colorado ficou no 0 a 0 com o Melgar-PER.

0

Diferentemente do que aconteceu na fase anterior, quando perdeu por 2 a 0 para o Colo-Colo-CHI na partida de ida, o Inter foi até o Peru e conseguiu segurar um empate. Jogando em Arequipa, a cerca de 2300 metros acima do nível do mar, o Inter sofreu várias finalizações contra a sua meta, mas conseguiu sair sem tomar nenhum gol e trazer a decisão para o Beira-Rio.

Dito isso, o jogo não foi confortável em nenhum momento para o Inter. Autor de nove defesas durante a partida, o goleiro Daniel foi o melhor jogador do Colorado em campo. Detalhe que, antes da chegada de Mano, Daniel era um goleiro muito contestado, principalmente pelas falhas no primeiro semestre. Todavia, cresceu de produção e vem sendo um dos melhores goleiros do atual Brasileirão.

Enfim, voltando ao jogo, o primeiro tempo foi de ampla superioridade do Melgar-PER. Entretanto, embora tenha tido quase 70% de posse de bola na etapa inicial, o clube peruano abusou dos cruzamento para a área do Inter, facilitando a vida dos marcadores. Ao longo de toda a partida, foram cerca de 38 bolas erguidas para a área do Colorado.

Inter
Gabriel Mercado terminou o jogo como capitão do time. Foto: Ricardo Duarte.

Inter tem chance de vitória, mas decidirá no Beira-Rio 

Depois de fazer um primeiro tempo bem ruim e finalizar algumas vezes apenas de longa distância, o Inter ainda contou com a expulsão de Alemão aos 20 minutos do segundo tempo. Por ter dado uma cotovelada em Arias, o centroavante recebeu o cartão vermelho e foi para o chuveiro mais cedo. Apesar disso, o Inter foi um pouco melhor no segundo tempo em comparação ao primeiro.

Aliás, a grande chance da partida apareceu cerca de dez minutos depois da expulsão. Em contra-ataque, Alan Patrick deu um ótimo passe para Edenilson sair cara a cara com o goleiro Cáceda. Contudo, o goleiro saiu abafando bem e o chute de perna esquerda de Edenilson saiu em cima do arqueiro.

Por fim, o Colorado agora traz um resultado interessante para decidir em Porto Alegre. Vale lembrar que quem avançar desse duelo irá enfrentar o vencedor de Independiente Del Valle-EQU e Táchira-VEN na semifinal. O Del Valle já venceu a ida por 1 a 0 fora de casa.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.