Instagram de moda: dicas de conteúdo para produzir

0

Se você sempre quis ter um Instagram de moda, esse é o artigo certo para você. Afinal, nada melhor do que montar aquele look impecável e compartilhar com o mundo, correto? Principalmente durante a pandemia, cada vez mais fashionistas começaram a usar a rede social para mostrar seus outfits mais estilosos, criando uma verdadeira rede de inspiração.

Porém, uma página no Instagram voltada para o mundo da moda pode ir muito além do look. Por isso, separamos aqui as principais dicas para você que quer investir nesse tipo de produção de conteúdo. Sem mais delongas, vamos conferir?

Instagram de moda: dicas de conteúdo

Outfit of the day

Começando pelo básico, o outfit of the day (assim como a hashtag #ootd) nada mais é do que o look do dia. Nesse caso, estamos falando daquela foto que mostra o seu look como um todo, falando também sobre a proposta por trás da combinação. Esse tipo de publicação atrai muitas pessoas e pode ser o pontapé para sua página começar a crescer.

Tendências no Instagram de moda

Além disso, outro tipo de conteúdo de valor é a publicação que fala sobre as principais tendências de moda do momento. Com essas publicações, você cria autoridade na rede social e as pessoas confiam em você para ditar o que está, de fato, na moda. Vale a pena fazer!

Achados

Por último, você pode ainda publicar sobre os seus achados favoritos, ou seja, aquelas peças que conseguiu encontrar por preços super acessíveis. Além de ser uma inspiração fashion, você ainda ajuda suas seguidoras!

E aí, gostou das nossas dicas de conteúdo para um Instagram de moda? Caso tenha dúvidas, deixe seu comentário abaixo e aproveite também para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Leia mais: Amaro lança coleção de moda para todos os gêneros

Consumo consciente da moda: conheça iniciativas com menor impacto ambiental

Séries da Netflix sobre moda: o que assistir

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.