Inscrições para o Vestibular da IFG estão abertas

0

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG), abriu as inscrições para o Vestibular 2020/2. As inscrições vão até o dia 12 de outubro e será gratuita.

O vestibular 2020/2 da IFG não terá prova a seleção será por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o candidato precisa ter feito alguma das edições entre 2013 e 2019.

Leia Mais: As diferenças entre bacharelado e licenciatura

Vagas, cursos e cotas

O IFG está oferecendo 465 vagas no seu vestibular 2020/2. Metade das vagas são destinados para os candidatos cotistas que se encaixam nas condições de: fizeram todo o ensino médio em escola pública, alunos de baixa renda e àqueles que são autodeclarados negros, pardos ou indígenas.

Os cursos estão distribuídos nos seguintes campi:

  • Goiânia:  Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, licenciatura em Física, em História, em Letras-Português, Matemática e Música;
  • Goiânia Oeste: Licenciatura em Pedagogia;
  • Formosa: Ciências Sociais;
  • Itumbiara: Engenharia Elétrica e Licenciatura em Química;
  • Luziânia: Licenciatura em Química;
  • Uruaçu: Licenciatura em Química.

Resultados

O resultado do vestibular 2020/2 do IFG será divulgado no dia 11 de novembro. Os editais com todas as informações sobre a matrícula serão liberados nas páginas de cada campi até o dia 17 de novembro. O cronograma com a data do início das aulas será divulgado após as matrículas.

Faça a sua inscrição

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.