Ingrid Guimarães desabafa sobre internação de Paulo Gustavo: “Uma tristeza”

A atriz ainda celebra o fato de Paulo receber tanto carinho de fãs e amigos

1

Ingrid Guimarães desabafou, durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, na TV Globo, nesta segunda-feira (3), sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo. O ator está internado por complicações da Covid-19 desde o dia 13 de março.

Cybelle Hermínio pede exumação do corpo de Tom Veiga

A atriz, que é amiga próxima do comediante, revela que ele era “paranóico” com os protocolos de prevenção contra o novo coronavírus:

Paulo era um cara que estava completamente paranoico. Ele estava na sua casa [na região serrana do Rio de Janeiro] e se cuidava muito mesmo. Para você ver que é uma doença que te pega de surpresa. A gente nunca iria imaginar que um cara de 42 anos iria ficar grave como o Paulo ficou.

Ingrid ainda se emocionou ao falar sobre o quadro de saúde de Paulo. A comediante criou um grupo de oração com amigos: “A gente está vivendo em suspensão, nós, os amigos. A gente tem um grupo de oração, que a gente ora todo dia. A gente está ali na fé, a gente não aceita que ele não volte.”

Para ela, o grande poder de Paulo Gustavo é o carisma, já que ele uniu todos os grupos: de direita, esquerda e centro: “É um Brasil torcendo por uma pessoa. Onde eu vou, desde o meu porteiro até taxista, pessoas que nem conhecem ele me ligam diariamente e perguntam como ele está. O Paulo é um símbolo muito forte de alegria. […] Para gente é uma tristeza.”

Relembre o estado de Paulo

Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março em um Hospital do Rio de Janeiro por conta de complicações da Covid-19. A notícia foi apenas confirmada no dia 15 de março pela assessoria do comediante.

No dia 28 de março, Paulo foi alvo de fake news, após alguns internautas apontarem que ele teria morrido após contrair a doença. No dia 31, a assessoria de Paulo confirmou que ele permanecia estável e apresentava uma melhora. Infelizmente, no dia 2 de abril o ator enfrentou uma piora.

Paulo, que está sob ventilação mecânica invasiva desde o dia 27 de março, precisou ser submetido a uma terapia por Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO). O ator já passou por uma pleuroscopia e uma torascopia e desde abril deste ano, segue estável e com maiores evidências de melhora.

 

 

Veja também: Ex-companheiro de MC Marcelly é preso por mantê-la em cárcere privado

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Veja também: Ingrid Guimarães desabafa sobre internação de Paulo Gustavo: “Uma tristeza” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.