Ingra Lyberto conseguiu papel em Pantanal após mentir para diretor, entenda!

Ela, inclusive, acabou se casando com Jayme Monjardim

0

Ingra Lyberato revelou em entrevista ao site Extra, nesta quarta-feira, dia 16, que conseguiu um papel na novela Pantanal após mentir para o diretor!

Cristiana Oliveira teve que lutar por papel de Juma em Pantanal: “Fiquei enlouquecida”

Pois é, na época, a atriz namorava Nuno Leal Maia e o diretor Jayme Monjardim queria que o ator tivesse um papel em Kananga do Japão.

Assim, Ingra uniu o útil ao agradável e resolveu se aproximar de Jayme em busca de mais oportunidades como atriz:

Eu namorava o Nuno Leal Maia na época e o Jayme Monjardim (diretor) estava atrás dele para um papel na novela ‘Kananga do Japão’. Fui então procurar o Jayme dizendo que tinha um material do Nuno para entregar. Quando o encontrei, disse que na verdade só queria entregar meu currículo e buscava uma oportunidade. Ele me disse que esperava que eu fosse tão boa atriz quanto eu era cara de pau. Um ano depois, ele me chamou para o teste de ‘Pantanal.

Ingra se apaixonou pelo diretor

Apesar de namorar Nuno durante as gravações de Pantanal, da TV Manchete, Ingra garante que foi lá que ela se apaixonou por Monjardim.

Os dois, posteriormente, se casaram, mas não antes de terminarem seus respectivos relacionamentos:

Me apaixonei pelo Jayme ali no Pantanal. Mas a gente só foi ficar junto quando os dois já estavam solteiros. Foi quando gravamos a minissérie ‘O canto das sereias’ em Fernando de Noronha.

Os dois ficaram casados por seis anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.