Ingra Lyberato fez um relato tocante nas redes sociais, que repercutiu nesta segunda-feira (19), sobre o seu vício em bebida alcóolica, que começou logo após o seu segundo divórcio com Duca Leindecker. Aos 56 anos de idade, a atriz também trabalha como terapeuta em Constelação Familiar – uma prática que não possui comprovação científica.
Testemunhas acusam Suzy Camacho de causar a morte do marido
“Eu estava em um momento muito infeliz em minha vida. Na separação do meu segundo casamento a bebida começou a virar uma bengala. Foi meu caso específico. Eu comecei realmente a me sentir dependente daquele ritual. Era uma dose só, mas era todo dia”, iniciou ela, querendo alertar os internautas sobre a prática de consumir drogas lícitas.
A decisão de parar com a bebida, segundo a atriz da primeira versão de ‘Pantanal’, foi consciente e rápida: “Sou uma pessoa que ama a liberdade e a verdade. A bebida naquele momento estava me tirando, anestesiando, me impedindo de entrar em contato com as minhas dores. Me ajudou por um tempo até que chegou a hora que falei: ‘Agora vou encarar essas dores, mergulhar neste luto e preciso transformar isso’. Voltei a não beber uma gota de álcool”.
“Não é uma autoproibição ou repressão, eu realmente não quero. A gente precisa falar sobre isso, porque o álcool é tão socialmente aceito. Exatamente por isso, pode ser bem prejudicial, porque altera o estado de presença e consciência da pessoa. Altera a dinâmica das relações”, alertou ela.
Reprodução/InstagramIngra Lyberato revelou em entrevista ao site Extra, em setembro de 2020, que conseguiu um papel na novela Pantanal após mentir para o diretor! Pois é, na época, a atriz namorava Nuno Leal Maia e o diretor Jayme Monjardim queria que o ator tivesse um papel em Kananga do Japão.
Assim, Ingra uniu o útil ao agradável e resolveu se aproximar de Jayme em busca de mais oportunidades como atriz: “Eu namorava o Nuno Leal Maia na época e o Jayme Monjardim (diretor) estava atrás dele para um papel na novela ‘Kananga do Japão’. Fui então procurar o Jayme dizendo que tinha um material do Nuno para entregar. Quando o encontrei, disse que na verdade só queria entregar meu currículo e buscava uma oportunidade. Ele me disse que esperava que eu fosse tão boa atriz quanto eu era cara de pau. Um ano depois, ele me chamou para o teste de ‘Pantanal”.
Ela, inclusive, se apaixonou por Monjardim: “Me apaixonei pelo Jayme ali no Pantanal. Mas a gente só foi ficar junto quando os dois já estavam solteiros. Foi quando gravamos a minissérie ‘O canto das sereias’ em Fernando de Noronha”.
Veja também: Cris Dias manda indireta após reviravolta no caso do ex, Thiago Rodrigues
O programa Mães de Pernambuco 2025 já está movimentando as expectativas das mamães pernambucanas. Com…
O Pé-de-Meia Licenciaturas é uma das iniciativas mais aguardadas por estudantes que buscam formação superior…
Agosto chegou trazendo uma boa notícia para quem depende do Bolsa Família e do Auxílio Gás. Saber…
Chegou o momento decisivo para milhares de trabalhadores brasileiros: o pagamento final do abono salarial…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) surpreendeu milhares de pessoas ao anunciar a devolução…
Além do valor regular do Bolsa Família, haverá um adicional de R$ 108 referente ao…