Influenciadora Ygona Moura morre por complicações da Covid-19
A influenciadora estava há dez dias hospitalizada.
Na última quarta-feira (27), a influenciadora Ygona Moura veio a óbito. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo há dez dias. A informação da morte foi publicada em um perfil da rede social da influenciadora: “Pessoal, perdemos a Ygona”. Segundo a assessoria de imprensa, a mãe dela está cuidando do enterro, que deve ser feito, portanto, na capital paulista. Ela tinha 22 anos.
Ver essa foto no Instagram
Pouco tempo antes do falecimento, família negou rumores sobre a morte de Ygona
Anteriormente ao anúncio do falecimento, haviam rumores de que ela teria falecido. Por isso, familiares da influenciadora postaram uma atualização sobre o estado de saúde dela nas redes sociais: “Ygona ainda está intubada e em coma. Assim, o quadro se mantém estável e sem nenhuma previsão. Continuamos firmes na fé”.
A influenciadora ganhou notoriedade por minimizar a Covid-19
A influenciadora ganhou destaque nas redes sociais logo após diminuir os riscos da covid-19 e incentivar aglomerações. Nos dias de festas como Réveillon, ela postou vídeos falando sobre suas noites de aglomeração. “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso.” “Aglomerei mesmo e recebi bem para isso”, declarou na época. “Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, relatou a influenciadora em vídeo. Contudo, poucos dias depois, ocorreu a internação de Ygona, que estava com fortes sintomas da Covid-19.
[…] Influenciadora Ygona Moura morre por complicações da Covid-19 […]