Influencer presa com cartão clonado volta às redes sociais e vê números de seguidores subir

A influenciadora ganhou dois mil seguidores depois que foi presa acusada de tentativa de estelionato. Ela pagou fiança e está livre

0

Um dia após ter sido presa tentando usar um cartão clonado, a influenciadora digital Ingrid Caroline Borges Gonçalves, uma jovem de 20 anos, voltou às redes sociais. Nesta terça-feira (25), a estudante de Direito postou normalmente em seu Instagram.

Sem se deixar leva pelo episódio, a jovem publicou seu tradicional “bom dia” seguido de uma dança sensual para saudar seus seguidores, que aumentaram após a notícia que a influenciadora havia sido presa.

Prova disso é que, na segunda, ao ser detida, a jovem acumulava cerca de 187 mil seguidores. Um dia depois, já solta, a estudante de Direito ganhou quase dois mil fãs e agora acumula 189 mil.

A influenciadora ganhou dois mil seguidores depois que foi presa acusada de tentativa de estelionato. Ela pagou fiança e está livre.
A influenciadora ganhou dois mil seguidores depois que foi presa acusada de tentativa de estelionato. (Foto: reprodução)

Influenciadora acusada de tentativa de estelionato

Ingrid Caroline foi presa em flagrante por agentes da Polícia Civil da 14ª DP (Leblon), na segunda-feira (24). Na ocasião, a jovem foi capturada acusada de tentativa de estelionato, pois foi pega em flagrante enquanto tentava fazer uma reserva em um apartamento de temporada, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Civil, a estadia da jovem nas dependências da Polícia Civil durou pouco, pois ela foi liberada logo após pagar uma fiança de valor não revelado. Segundo a corporação, Ingrid Caroline responderá em liberdade pelo delito de estelionato, podendo pegar até cinco anos de prisão e ainda ser condenada a uma pena de multa.

Ativa nas redes sociais

A volta tão rápida da influenciadora nas redes sociais não foi por acaso. Isso porque a jovem é muito presente no meio, tendo seu Instagram como a vitrine para o compartilhamento de sua vida. Por lá, a estudante de Direito posta fotos de looks, roupas e imagens de viagens que costuma fazer.

Além disso, a moça, que se descreve como “figura pública” e afirma: “bem-vindo seja aquele que veio por bem” na biografia do Instagram, costuma exibir as inúmeras festas que costuma frequentar.

Leia também: Cristiana Arcangeli, de ‘Shark Tank Brasil’, acusa ex-namorado de estelionato e lavagem de dinheiro

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.