Inês Brasil relembra prostituição e dedica ‘Undererê’ ao ex-marido

A cantora postou no Instagram uma foto com o ex, Cris Karp, nesta segunda-feira (24)

0

Inês Brasil despontou no mundo da música com o hit ‘Undererê’ e segue como uma das queridinhas dos internautas brasileiros – tanto que ela era uma das cotadas para o BBB 22. Ela viralizou nesta segunda-feira (24) no Twitter ao dividir mais sobre sua história com os fãs.

Irmão de Rodrigo do BBB 22 rebate críticas de Ana Maria Braga: “Maldade”

A cantora de 52 anos postou uma série de fotos de seu passado, inclusive com o ex-marido Cris Karp: “Manos, esse é o meu ex-marido que eu tanto falo, o Cris Karp, lindo, loiro dos olhos azuis. Foi para ele que eu escrevi a música ‘Undererê’, linda, bela, que fez tanto sucesso”.

“Eu conheci o Cris quando eu estava me prostituindo no RJ, e ele me levou para a Alemanha. Sim, eu fui prostituta há muitos anos da minha vida, e não julgue nunca quem é também. Foi assim que eu consegui sustentar as minhas filhas, mesmo️ estando na Alemanha. Vocês não sabem metade do que eu passei”, emendou a artista, revelando que já foi usuária de cocaína.

Inês passou 18 anos na Europa e suas filhas foram criadas pelos avós: “Eu nunca deixei de enviar um real a elas, graças a Deus”.

Inês queria entrar no BBB 22

Inês Brasil, para a tristeza de toda a nação, não estará no BBB 22! A Rainha dos Memes se pronunciou, em dezembro do ano passado, e garantiu que, apesar de todas as especulações, ficou de fora da lista de Camarote do Boninho, que inclui celebridades como Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Jade Picon.

“Não manos não vou pro bbb, estou com as mala prontas, graças a Deus, mas o boninho nem a rede globo me chama… Não sei por que! Eu amo todos vocês, Deus e o mundo inteiro e os Bts lgbt, me ajudem”, apelou Inês, que já é avó.

Mas a influencer não parou por aí e clamou por Anitta e até da vencedora do BBB 21, Juliette: “Vou ligar pra @anitta, linda e bela, e pra @juliette pra vê se ela fala com o @boninho, em nome de Jesus né não? Se não eu vou invadir lá o Projac da globo e do multishow também e o mundo inteiro”.

Nas redes sociais, ela até reclamou pelo fato de Arthur estar no BBB e não ela. O que você acha?

 

Veja também: Irmão de Rodrigo do BBB 22 rebate críticas de Ana Maria Braga: “Maldade”

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.