Independiente Petrolero-BOL x Palmeiras; saiba mais sobre o jogo

Verdão pode garantir a vaga às oitavas de final.

0

Depois de vencer a Juazeirense pela Copa do Brasil, o Palmeiras enfrentará o Independiente Petrolero-BOL pela Libertadores. No grupo considerado o mais tranquilo dessa edição, o Verdão já pode confirmar matematicamente a sua vaga nesta terça-feira (03). Isto é, em caso de vitória na Bolívia, os comandados de Abel Ferreira garantirão presença no mata-mata.

Entretanto, embora tenha vencido essa mesma equipe por 8 a 1 no Allianz Parque, o duelo de hoje será no Estádio Olímpico Pátria, em Sucre. Com uma altitude de pouco mais de 2800 metros, Abel Ferreira deve mandar a campo sua equipe inteira titular. Naturalmente, só não deve atuar quem estiver sem condições de jogo.

Até aqui, a temporada do Palmeiras passa longe de ser ruim, muito pelo contrário. Com quinze gols marcados em três partidas na Libertadores, o Verdão possui o melhor ataque da competição. Além disso, tem tudo para garantir a primeira colocação geral, o que lhe daria a vantagem de decidir os mata-matas em casa.

Palmeiras
Verdão tem 17 jogos de invencibilidade como visitante na Copa Conmebol Libertadores. Foto: Nelson Almeida / AFP.

Independiente Petrolero-BOL x Palmeiras; onde assistir e prováveis times

Como dissemos no duelo válido pela segunda rodada, o confronto entre esses dois times é o primeiro na história da Libertadores em que duas presidentas mulheres se enfrentam. O Petrolero está desfrutando cada momento da competição, já que é um clube pequeno da Bolívia. Dito isso, confira as prováveis escalações:

Independiente Petrolero: Arancibia; Velazquez, Silva e Chiati; Ali, Bejarano, Martinez, Campos e Gimenez; Correa e Cristaldo. Técnico: Juan Robledo.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Quem quiser acompanhar a partida poderá assistir através do SBT, em TV aberta, e da Conmebol TV. Já em relação à arbitragem, quem comandará a partida será Nicolas Lamolina, ao lado dos assistentes Maximiliano del Yesso e Daiana Milone, todos da Argentina. Vale lembrar que a Libertadores só tem VAR a partir das oitavas de final. A bola rola às 21h30.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.