Independiente Medellín-COL x Internacional; é decisão para o Colorado!

Mano Menezes fará seu segundo jogo no comando do Inter.

0

Em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Internacional disputará um jogo decisivo contra o Independiente Medellín. Com apenas dois pontos conquistados sob comando de Alexander Medina, uma derrota hoje (26) na Colômbia complicaria muito a vida do Internacional na Sul-Americana.

Isso porque, como os colombianos já somam quatro pontos na tabela, uma derrota deixaria o Colorado cinco pontos atrás. Como na Copa Sul-Americana somente o líder da chave avança para as oitavas de final, o Internacional já não dependeria mais de si para buscar a classificação. Contudo, o objetivo é sair de Medellín pelo menos com um empate.

Até porque, como foi eliminado na Copa do Brasil ainda na primeira fase, a Sul-Americana é o único campeonato que o Internacional disputa além do Brasileirão. Isto é, basicamente é a única chance de título do clube na temporada, visto que o estadual também foi perdido para o Grêmio.

Internacional
Colorado precisa dos três pontos. Foto: Ricardo Duarte.

Independiente Medellín-COL x Internacional; onde assistir e prováveis times

Ainda com menos de uma semana de trabalhos, o técnico Mano Menezes deixou bem claro que não faria uma mudança brusca de jogo logo de cara. Seu objetivo é escalar os jogadores nas posições que eles mais rendem. Dessa forma, o Colorado espera recuperar o grande futebol de Edenílson, por exemplo. Confira os prováveis times para o duelo das 21h30:

Independiente Medellín: Luis Erney Vásquez; Juan Guillermo Arboleda, Victor Moreno, Andrés Cadavid e Germán Gutiérrez; Adrián Arregui, David Loaiza, Jean Pineda, Vladimir Hernández e Juan David Mosquera; Luciano Pons. Técnico: Julio Comesaña.

Internacional: Daniel; Bustos, Bruno Méndez (Vitão), Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Mauricio e Wanderson; Alemão (Wesley Moraes). Técnico: Mano Menezes.

Quem quiser acompanhar o primeiro jogo internacional de Mano no comando do Colorado, só poderá assistir através da Conmebol TV. Já em relação à arbitragem, quem comandará o confronto será Nicolas Lamolina, ao lado dos auxiliares José Savorani e Mariana de Almeida, ambos da Argentina.

Vale lembrar que o jogo de hoje acontecerá a 228 km de Medellín. O Independiente não poderá jogar em casa por conta de um show do cantor Maluma. Por esse motivo, o jogo será realizado no estádio Hernán Ramírez Villegas, na cidade de Pereira.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.