Incêndio atinge a Arena Castelão, no Ceará

De acordo com as informações, as chamas começaram em uma cabine de rádio. Para contê-las, duas equipes do Corpo de Bombeiros trabalham no local

1

Um incêndio atingiu a área interna da Arena Castelão, localizada em Fortaleza, no Ceará, na manhã deste sábado (30). De acordo com as informações, as chamas começaram em uma cabine de rádio. Para contê-las, duas equipes do Corpo de Bombeiros trabalham no local.

Leia também: Incêndio em subestação deixa três bairros sem luz no Rio de Janeiro

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o incêndio causou grandes chamas e uma grande nuvem de fumaça no local. Até o momento, as autoridades ainda não se pronunciaram sobre o que poderia ter causado o fato ou se alguma pessoa ficou ferida.

Segundo as informações, além do Corpo de Bombeiros do Ceará, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local.

Em entrevista à rádio “Rádio Fortaleza”, Júlio Lima, que é funcionário do Castelão e trabalha na área de publicidade, disse que estava na arena quando as chamas começaram. De acordo com ele, logo após um curto circuito no local, vidraças começaram a cair.

Rapidamente a gente viu o fogo e rapidamente a gente saiu para ajudar as pessoas que estavam na parte de serviço lá em cima. Foi muito rápido, muito rápido mesmo. Teve um curto circuito que rapidamente pegou fogo e a vidraça começou a cair. Alguns meninos que estavam trabalhando com a gente inalaram muita fumaça”, explicou.

Arena Castelão 

A Arena Castelão é o estádio em que tanto o Ceará, quanto o Fortaleza, times da Série A do Campeonato Brasileiro mandam seus jogos. De acordo com a tabela da competição nacional, o próximo jogo no local acontece neste domingo (31).

Na oportunidade, Ceará e Athlético Paranaense se enfrentarão, às 19h, pela 33ª rodada do Brasileirão. Por fim, importante relembrar que o estádio foi uma das sedes da Copa do Mundo realizada no Brasil, em 2014.

5/5 - (4 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.