Ilha Record: Dinei pensa em estratégia para prejudicar adversários

O ex-jogador de futebol pode fazer escolhas dentro do programa.

0
Ilha Record: Dinei pensa
Reprodução: Record

Mesmo eliminado, tem que ser estratégico! Dinei foi o primeiro a ir para o Exílio do Ilha Record, no entanto, pensa em estratégia para prejudicar seus oponentes. Como já se sabe, o ex-jogador de futebol pode influenciar em algumas coisas do jogo e usou esse poder de forma bem pensada. Saiba detalhes!

Ilha Record: Dinei pensa em estratégia no Exílio

Já no isolamento, o primeiro eliminado recebe a missão de escolher uma pessoa para liderar uma das equipes. “Já sei quem vai fazer justiça por mim. A minha comandante é a Nanah. A Nanah vai escolher o time como se fosse meu”, justifica. A decisão foi tomada após a aliada do ex-participante afirmar que não confiava mais em Thomaz Costa após ‘traição’ contra Dinei. Portanto, a vingança podia vir!

Ademais, Dinei também explica o motivo para não ter escolhido Negão da BL, que também era seu aliado no jogo. “Eu quero que meu filho vá para a prova, porque ele é mais forte em prova do que a Nanah”, diz. Entretanto, Nanah também ‘o vingaria’, então a escolha foi pensada: “Eu tenho certeza que ela vai botar o Thomaz para a Prova de Sobrevivência. É ele que você tem que colocar, filha. Esse Judas. Pronto, falei. Tô indignado aqui, mano”, desabafa.

Votação

O resultado dos votos só será transmitido nesta próxima terça-feira (3), no entanto, Mirella virou o grande alvo dos participantes – o que causou indignação em Dinei, que esbravejou pelo Exílio. Nanah também ficou chateada ao ouvir os planos dos colegas de confinamento e considerou covardia mirarem na mais jovem, portanto, despreparada, na cabeça deles. A gêmea lacração ficou bastante emocionada e foi consolada pela colega de confinamento. Antonela foi outra que se mostrou desfavorável em tentar ajudar Thomaz Costa a fugir da Prova de Sobrevivência. Ou seja, tudo indica que a disputa ficará bem acirrada! Quem será que vai fazer companhia ao Dinei no Exílio? Deixe sua opinião nos comentários!

O Ilha Record é transmitido de segunda a sábado, às 22h45, na Record.

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.