Ilha Record: Dinei é mandado para o Exílio e perde prêmio

No entanto, participante não será eliminado do programa.

0
Ilha Record: Dinei é mandado
Reprodução: Record

O primeiro exilado da Ilha Record foi definido: Dinei é mandado para o local separado e perdeu a chance de concorrer pelo prêmio de R$500 mil. O ex-jogador de futebol competiu contra Claudinho e não conseguiu se destacar na complexa competição do Desafio da Sobrevivência. Saiba detalhes do episódio!

Ilha Record: Dinei é mandado ao Exílio

A disputa era dividida em cinco etapas e exigia um pouco de força, concentração e fôlego dos dois concorrentes. Primeiro, eles tinham que se libertar de uma corda, que estava entrelaçada em várias traves. Quem conseguia completar, deveria pegar sacos de areia espalhados pelo chão, de acordo com as cores que representassem a equipe. Na parte três, esses sacos deveriam ser arremessados para derrubar cubos que, posteriormente, formariam uma imagem. Na quarta etapa, era necessário recolher novamente os sacos e arremessar em um balde suspenso, que liberaria o gabarito de um quebra-cabeça. Por fim, com a imagem montada corretamente, o participante garantia a bandeira e, com ela, uma nova chance no reality.

Claudinho conseguiu se destacar, mesmo com dificuldade, e saiu na frente do ex-jogador, conseguindo concluir todas as etapas. Dinei, no entanto, ficou preso na fase da corda e, com isso, saiu da competição pelo prêmio geral. Entretanto, ele ainda participará do jogo, de certa forma, mesmo no Exílio – e os espectadores só devem descobrir o que isso significa no próximo episódio.

Desentendimento

Ademais, o episódio mostrou uma briga entre Thomaz e Nadja Pessoa. No entanto, não passou de uma das famosas trollagens de Lucas Selfie! Mas, mesmo assim, o programa exibiu um desentendimento entre a ex-A Fazenda e Mirella Santos. Após a votação, a dupla das Gêmeas Lacração admite: “Eu fiquei com medo de uma atitude sua: a gente ia votar em Any. Só que, depois, você fez um discurso de (mulher) empoderada, dizendo: ‘Eu nunca votaria em mulher’. A gente ia votar em Any, eu já fiquei assustada, fiquei com medo, eu não gosto disso, sabe?”, explica.

Por outro lado, Nadja explica a circunstância, afirmando que só não votaria em uma mulher agora porque não seria justo no duelo contra um homem. “Era para me livrar. Aí não tem empoderamento feminino, era eu querendo me livrar. Eu não querendo ir (para o Desafio)”, diz a atriz. Mesmo após a explicação, a dupla demonstra alguns ‘choques’ ao longo do episódio. Mais uma rivalidade à vista?

O Ilha Record é transmitido de segunda a sábado, às 22h45, na Record.

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.