Ilha Record: Claudinho e Dinei disputam Desafio da Sobrevivência para fugir do Exílio

A primeira semana do reality está dando o que falar!

0
Ilha Record: Claudinho e Dinei
Divulgação: Record/Montagem

A treta é certa e o Exílio também! Claudinho e Dinei terão que participar do Desafio da Sobrevivência no Ilha Record para escapar da chance de sair da competição. Mas a primeira votação causou diversas discussões e ‘máscaras caindo’. Saiba mais detalhes!

Ilha Record: Claudinho e Dinei correm risco de ir para o Exílio

Thomaz, que foi o comandante da rodada, selecionou o ex-jogador de futebol para a ‘berlinda’ e justificou a escolha pelas condições físicas do antigo aliado, que podiam atrapalhar a disputa em grupo. Dinei, claro, ficou indignado e chegou a chorar com a discussão. “Isso aí é conclusão dele. Eu respeito a opinião dele. Eu tô aqui para testar meus limites. Não quer dizer que eu tenho as minhas sete cirurgias que eu não possa fazer a prova. Eu estou com 51 anos. Isso está parecendo uma desculpa sua. Se eu tivesse com o meu joelho ruim, eu chegava, falava: ‘Me tira daqui’. Você ficou em cima do muro, muito sabonete para mim”, reclamou, acusando o ator de preconceito.

Já na votação geral, Claudinho foi o grande alvo e recebeu votos de Thomaz, Valesca Popozuda, Antonela Avellaneda, Dinei, MC Negão da BL, Pyong Lee e Nadja Pessoa.  Vale lembrar que quem se der mal no Desafio da Sobrevivência perde o benefício de competir pelo prêmio de R$500 –  A prova que definirá quem irá para o Exílio acontece nesta quinta-feira (29).

Outras brigas

O clima também esquentou entre Laura Keller e Nadja Pessoa. A DJ precisou votar na integrante do time Rubi, já que o grupo Esmeralda estava imune. “Talvez o meu voto fuja um pouco de algumas ideias minhas, de proteger nós, mulheres. Essa pessoa talvez vá criar um ranço eterno de mim. Ela tem um jeito mais dela, que eu acho tranquilo, me identifico. Sei que ela também tem suas dificuldades, suas coisas de cabeça. Eu quero pedir desculpas já para essa pessoa que vou dar meu voto, de coração”, justifica a influencer. “Vá tomar seu remedinho, fica quieta”, dispara a ex-esposa de D’Black após ouvir toda a justificativa da colega de confinamento.

Antes da votação, o episódio mostrou um outro momento que foi inicialmente provocado por Pyong Lee, mas foi protagonizado por Valesca e Thomaz. O hipnólogo propõe uma brincadeira ‘inocente’, chamada Cidade Dorme, onde o ‘assassino’ é definido pelo narrador e os demais devem descobrir quem foi o escolhido. O ator, então, insistiu para que um de seus aliados eliminassem a funkeira e ela não aceitou muito bem. Uma gritaria se iniciou e o participante saiu da brincadeira. Entretanto, mais tarde, Pyong foi ‘desmascarado’ por Antonela, Dinei e Negão da BL, que notaram que o intuito do youtuber era justamente desestabilizar os colegas. “Já fico vendo isso como uma manipulação”, dispara o MC.

O Ilha Record é exibido de segunda a sábado, ás 22h45, na Record.

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.