Ilha Record: cenas polêmicas com Pyong Lee serão exibidas, diz diretor

Diretor diz que todos os participantes sabiam que o que aconteceria no programa, poderia ser exibido.

0
Ilha Record: cenas polêmicas
Divulgação: Record

O público verá tudo o que aconteceu! Em uma coletiva de imprensa para promover Ilha Record, Rodrigo Carelli afirma que todas as cenas polêmicas, incluindo as que envolvem Pyong Lee, serão transmitidas. O diretor enfatiza que todos se responsabilizaram por tudo o que acontece no confinamento e, por isso, não tinha motivo para cortar.

Ilha Record: cenas polêmicas serão exibidas

A equipe respondeu perguntas e, ao serem questionados sobre o que rolou, de fato, Sabrina Sato despista: “O que acontece na Ilha, fica na Ilha. Vocês só vão saber se assistirem o programa. Tem que assistir!”. Carelli, então, concorda e completa: “O que está indo ao ar (nas chamadas) são cenas incompletas. O contexto mesmo daquela situação vocês só vão saber quando assistir, para saber exatamente o que aconteceu. Mas uma coisa é certa: todos os participantes sabem que tudo o que eles fazem lá dentro poderão ser mostradas”, afirmou.

Vale lembrar que Pyong Lee foi acusado de trair a agora ex-mulher, Sammy, com Antonela no programa. À princípio, o hipnólogo afirmou que eram apenas boatos e a blogueira também seguiu defendendo o marido. Entretanto, as imagens tendenciosas do comercial, onde a dupla aparecia abraçada na cama, fizeram com que o casamento chegasse ao fim.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor, não deixe meu filho sentir minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais. Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, escreveu a influencer. O youtuber, por outro lado, não se pronunciou sobre o fim do relacionamento, mas apagou todos os rastros de sua participação no reality. O climão!

Beijo e barraco

Um outro momento esperado pelos fãs é o beijo entre duas mulheres que ocasionará uma briga entre Nadja Pessoa e Lucas Selfie, além de comentários homofóbicos da ex-Power Couple. O site Notícias da TV adiantou quem são as duas participantes que trocaram carinhos no programa: Laura Keller e Antonela. As cenas seriam cortadas, no entanto, como a informação vazou, a Record ainda não bateu o martelo sobre o que será feito. Os participantes ainda não podem falar nada sobre o que rolou no confinamento, mas a DJ adiantou que a informação possa ser verdadeira: “O que posso dizer é que o elenco feminino é mais interessante que o masculino”, falou em seus Stories.

O Ilha Record estreia dia 27 de julho, às 22h30.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.