Ilha Record 2: Exilados participam do Desafio da Sobrevivência

Disputa com novos integrantes no Exílio. Saiba detalhes!

0
Ilha Record 2: Exilados participam
Reprodução: Record

Os participantes do Ilha Record 2 se surpreenderam com o Desafio da Sobrevivência desta quinta (4): os Exilados puderam participar da disputa. Solange e Jaciara haviam sido as mais votadas pelos confinados, no entanto, precisaram lutar pela vaga contra Vitória, Caique e Kaio.

Ilha Record 2: Exilados participam do Desafio da Sobrevivência

No Desafio do Regresso, as duas indicadas tiveram que competir contra os Exilados – apenas duas pessoas voltariam para a Vila -, no entanto, os Exploradores puderam contra-atacar e tiraram uma vida de Caique e Kaio. Com isso, Mariana Rios contou como seria a disputa: os competidores iniciavam a prova com três conchas, que representavam as vidas no jogo – os dois Exilados começaram com duas. Eles tinham que enfrentar provas de força, resistência, equilíbrio e agilidade e as duplas eram definidas em sorteios.

A primeira sorteada foi Solange, que escolheu a prova de agilidade contra Vitória. Elas precisaram acender um painel de lâmpadas e a Exilada conseguiu realizar em menor tempo, portanto, tirou uma vida da ex-A Fazenda. Em seguida, Caique escolheu Solange para uma prova de equilíbrio, onde eles precisavam se derrubar em uma ponte estreita. Novamente, a ex-Banheira do Gugu levou a pior.

Disputa acirrada

Kaio, para acirrar um pouco mais a competição, chamou Solange para o terceiro duelo, que exigia que eles aguentassem o peso do próprio corpo com uma corda. A participante desistiu e, com isso, acabou direto no Exílio.

Vitória e Kaio realizaram o quarto duelo, onde precisavam testar forças ao levar três itens pesados de um canto ao outro. Ele levou a melhor. Com todos os desafios realizados, a apresentadora anunciou que eles poderiam refazer todos os duelos. Jaciara, então, chamou Caique para a prova de força, mas a empresária acabou perdendo uma vida na disputa. Vitória escolheu Jaciara para o duelo de resistência, mas a Exilada se desequilibrou e perdeu outra concha.

Com os integrantes cansados, a disputa foi ficando cada vez mais acirrada: Jaciara escolheu Vitória para a disputa, entretanto, acabou se saindo mal e ficando com sua última vida. Caique, por sua vez, também escolheu Vitória para a prova de equilíbrio e saiu vencedor, mandando a colega novamente para o Exílio. Por fim, Jaciara e Kaio se enfrentaram, mas a empresária teve mais uma derrota. Portanto, Solange, Vitória e Jaciara estão no Exílio, enquanto Caique e Kaio retornam à Vila.

O Ilha Record 2 é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.