Ilha Record 2: Caíque é mandado ao Exílio após prova tensa

O agora exilado prometeu continuar causando na competição. Saiba mais!

0
Ilha Record 2: Caique
Reprodução: Record

Caique Aguiar e Raphael Sander foram de aliados a rivais no Desafio de Sobrevivência desta última quinta-feira (28) no Ilha Record 2. No entanto, o personal trainer acabou levando a pior e parou no Exílio do programa – mas não sem antes prometer continuar causando no reality. Ih, lá vem mais babados para a gente acompanhar… Saiba todos os detalhes!

Ilha Record 2: Caique vai para o Exílio

A prova exigia pontaria, raciocínio e equilíbrio: com uma arma de pressão, os participantes tinham que acertar três alvos para liberar diferentes sacos que tinham várias peças. Com isso, eles precisavam montar uma estrutura com diferentes níveis, equilibrando com as peças retiradas. Por fim, os Exploradores ainda tinham que equilibrar uma bolinha em cima de toda a estrutura.

A disputa ficou bem acirrada: o ex-A Fazenda conseguiu liberar as peças primeiro, entretanto, o ator logo conseguiu alcança-lo. Na segunda etapa, os dois se enrolaram algumas vezes, deixaram a estrutura cair, e Caique quase conseguiu se destacar, mas seu objeto caiu inteiro antes que ele pudesse finalizar o jogo. Portanto, Raphael deu uma virada histórica e ganhou o Desafio, para a chateação do mais novo exilado.

Com a vitória, o ex-Verdades Secretas retorna como comandante, enquanto Caique vai para o Exílio se juntar a Vitória e Kaio. Antes de sair, o personal trainer prometeu movimentar o jogo mesmo que afastado da sede principal e confinado na caverna. Vale lembrar que os exilados recebem algumas missões do Guardião e, mais lá para frente, podem ter a chance de retornar à competição. Já estamos aguardando mais atritos e sangue quente dos confinados! E aí, o que será que vai rolar nesses próximos capítulos?

O Ilha Record 2 é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.