Idoso internado com covid-19 é espancado até a morte

Quando o idoso começou a rezar, Jesse Martinez, de 37 anos, teve um acesso de raiva e partiu para cima da vítima com um tanque de oxigênio

1

Um caso chocante foi registrado em um hospital da Califórnia, nos Estados Unidos. Um homem de 82 anos de idade que estava internado com Covid-19 foi espancado até a morte por outro paciente do hospital. Para matar o idoso, o criminoso usou um tanque de oxigênio.

Leia também: Homens que atiraram após se negarem a usar máscara pegam prisão perpétua

De acordo com o site “Buzzfeed News”, o crime aconteceu na terça-feira (22) e as autoridades revelaram que os homens estavam dividindo o mesmo quarto no Hospital Antelope Valley. Quando o idoso começou a rezar, Jesse Martinez, de 37 anos, teve um ataque de fúria e partiu para cima da vítima.

Ainda segundo o site, o agressor não conhecia o idoso antes de encontrá-lo no hospital. O caso causou tanta repercussão que até o prefeito da cidade onde o crime aconteceu revelou estar “chocado” com o incidente: “Essas famílias já estavam passando por um momento difícil, e agora mais isso. Não faz sentido”, disse.

Jesse foi preso e acusado de assassinato, crime de ódio e abuso de idoso. Para sair da cadeia, o suspeito terá que desembolsar US$ 1 milhão (R$ 5,26 milhões), que é o preço que a justiça estipulou para a fiança.

Covid-19 nos EUA

Os Estados Unidos chegaram a marca de 1 milhão de pessoas vacinadas contra a Covid-19 ontem, quarta-feira (23), de acordo com monitoramento da plataforma Our World in Data.

Recentemente, o país chegou a negativa marca de 320 mil mortes decorrentes do vírus. O número de casos também já alcançou uma marca expressiva: 18 milhões.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.