Idoso dança ‘Bum Bum Tam Tam’ após ser vacinado contra a Covid-19; veja o vídeo

O vídeo mostra o idoso, de 89 anos, dançando ao som de "Bum Bum Tam Tam", música de MC Fioti conhecida como o ''funk da vacina"

1

Dançando. Foi assim que o agricultor Julião Gonzaga de Sousa, 89 anos, comemorou a aplicação da vacina contra a Covid-19 na cidade de Apuiarés, no Ceará. O vídeo, que mostra o idoso dançando ao som de “Bum Bum Tam Tam”, música de MC Fioti conhecida como o ”funk da vacina”, foi gravado na tarde de quinta (04), e viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (05).

Leia também: Coronavírus: sete boas notícias sobre a pandemia

Em entrevista ao portal “G1”, nesta sexta (05), Maria Socorro Ferreira Nascimento, a filha do idoso, revelou que o pai estava ansioso em ser imunizado. Ainda segundo a filha, seu pai ainda trabalha na roça, e só deixou de cumprir seu expediente no dia de receber a dose, tamanha a empolgação.

“Ele ficou muito feliz por ter sido vacinado. Meu pai esperava já faz um tempo. Estava tão ansioso que não foi para roça e também não almoçou. Graças a Deus ele conseguiu se vacinar”, relatou a mulher. Ainda de acordo com ela, a ideia de fazer o vídeo com a dança não partiu do idoso, mas sim das enfermeiras que aplicaram a vacina em Julião Gonzaga, que completa 90 anos em junho.

“Pouco antes da aplicação, elas perguntaram para meu pai se tinha coragem de dançar e ele respondeu que sim. ‘Será um prazer, respondeu’”, afirmou. Na hora da gravação, o idoso falou para as enfermeiras que dançaria baseado em uma coreografia antiga dos tempos que ele dançava.

“Ele dançou o reisado. Meu pai quando mais novo participava de Reisado e outras festas. Ele se deu bem e foi elogiado pelas enfermeiras que foram muito atenciosas e simpáticas”, contou a filha. Veja o vídeo do momento abaixo:

Vacina contra a Covid-19 no Ceará 

De acordo com os dados do Vacinômetro da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa), conferidos às 14h30 desta sexta (05), o Ceará já aplicou 437.895 doses das vacinas contra a Covid-19 em todo o estado. Destas, 327.376 foram aplicadas na 1ª dose, destinada a idosos com 75 anos ou mais e profissionais da saúde. Além disso, 110.519 pessoas já receberam a segunda dose do imunizante no Ceará.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Instagram para acompanhar todas as notícias!

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Idoso dança ‘Bum Bum Tam Tam’ após ser vacinado contra a Covid-19; veja o vídeo […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.