Idoso afirma que foi espancado após dar ‘bom dia’ para mulher em SP

"A partir de agora, dar 'bom dia' é motivo de agressão. Ninguém mais pode falar 'bom dia' para o outro que já vai achar que é algum tipo de besteira", lamentou o idoso.

2

Um idoso de 67 anos foi agredido por um homem na frente de uma banca onde trabalha no centro de Campinas, no interior de São Paulo. O motivo da agressão seria um suposto caso de assédio à sua noiva, mas amigos e familiares dizem que a situação não aconteceu. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento da agressão.

Leia também: Policial militar sequestra e mata namorada com tiro na boca

De acordo com as informações, Marco Aurélio Pereira estava varrendo a calçada quando um homem passou com a companheira. Ele diz que a cumprimentou com um ‘bom dia’, quando o homem começou a xingá-lo e partiu direto para as agressões.

Idoso afirma que foi espancado após dar 'bom dia' para mulher em SP
Ele diz que a cumprimentou com um ‘bom dia’, quando o homem começou a xingá-lo e partiu direto para as agressões. (Foto: reprodução)

“Ele começou a me bater, me deu um soco no rosto. Antes, disse que eu era um assediador. Quando eu tentava levantar, ele me chutava de novo. A mulher chegou a dizer que não era ‘esse velho que mexeu comigo'”, revelou Marco em entrevista concedida a rede “Record”.

Segundo as imagens, foi a mesma mulher quem tirou o homem de cima do Marco. Ela deu um beijo no agressor e os dois saíram, como se nada tivesse acontecido.  A vítima levou três pontos na cabeça, teve uma luxação no braço e está com o olho machucado.

“A partir de agora, dar ‘bom dia’ é motivo de agressão. Ninguém mais pode falar ‘bom dia’ para o outro que já vai achar que é algum tipo de besteira”, lamentou o idoso.

Polícia identifica agressor do idoso

A noiva do agressor prestou depoimento nesta sexta (27) no 1° Distrito Policial de Campinas. Ela confirmou a identidade do homem e disse que foi agredida primeiro por Pereira, que nega a versão.

O companheiro foi intimado para prestar depoimento na próxima segunda-feira (30), data em que Pereira também vai passar por um exame de perícia. O caso será investigado como agressão, conforme boletim de ocorrência.

Leia Também:

2 Comentários
  1. Patrícia Fonseca de Jesus Diz

    Bom dia isso nao e um homem e um mostro socar um idoso que tem idade de ser pai dele desse jeito e se fosse com o pai dele que pena que o nosso país nao tem pena pra um mostro desse e por isso que muitos faz justiça com as própria mãos

  2. […] Leia também: Idoso afirma que foi espancado após dar ‘bom dia’ para mulher em SP […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.