Idosa é encontrada morta e enterrada no quintal de casa

O filho da vítima é considerado como principal suspeito do crime e está internado em um hospital após um suposto surto psicótico

0

Dois casos de pessoas mortas em suas próprias casas movimentaram a editoria policial nesta terça-feira (26). O primeiro caso foi de uma idosa, de 77 anos, encontrada morta e enterrada no quintal da própria casa em Cataguases (MG).

Leia também: Polícia prende suspeito de cometer ‘estupro corretivo’ em amiga homossexual

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo da idosa foi localizado após o filho dela, de 57 anos, registrar o desaparecimento da mãe na delegacia. Conforme revelou a Polícia Militar (PM), o homem contou histórias contraditórias a respeito do sumiço da idosa, o que levantou suspeitas nos policiais.

Dessa forma, o filho da vítima é considerado o principal suspeito do crime e está internado no hospital em Cataguases por um suposto surto psicótico. Em nota, a Polícia Civil disse que ele está sendo escoltado por agentes da corporação e o caso será investigado pela entidade.

Também no estado de MG

Outro caso registrado em MG nesta terça (26), só que agora no Distrito de Serra dos Contins, zona rural de Astolfo Dutra, foi o de um casal encontrado morto dentro da própria casa.

Segundo as informações da PM, as vítimas eram um jovem de 24 anos e uma mulher de 30. Moradores da região entraram em contato com familiares do jovem após escutarem disparos de armas de fogo vindo da residência.

Leia também: Vazamentos expõem informações de 223 milhões de números de CPF

Após serem comunicados, familiares foram até o local. Os corpos foram encontrados pelo cunhado do rapaz, que em seguida acionou os militares.

A perícia técnica constatou perfurações por arma de fogo no tórax e na face das duas vítimas. Também segundo a PM, uma motocicleta foi furtada da residência. Até o momento ninguém havia sido preso.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.