Idosa de 103 anos é espancada até a morte por genro em comunidade indígena

Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o crime

0

Um caso triste foi registrado na cidade de Tucuru, no Mato Grosso do Sul. Por lá, em uma comunidade indígena que fica no município, uma idosa, de 103 anos, morreu após ter sido espancada por seu genro, um homem de 91 anos. De acordo com informações divulgadas pelo portal “G1”, apesar do crime bárbaro ter sido revelado nesta quarta-feira (26), o caso aconteceu no último dia 16 de janeiro.

Pai é morto a pauladas por filhos que suspeitaram que o homem matou a mãe deles

Ainda conforme o portal, a filha da idosa prestou depoimento e relatou que chegou em casa no começo na madrugada no dia do crime e encontrou a mãe aparentemente bem. Depois disso, já no começo da manhã, ela afirma ter deixado o café no quarto da idosa, pensando que ela estivesse dormindo.

Todavia, após estranhar o fato de que a idosa não se levantou, ela voltou ao quarto e, na ocasião, tentou acordar a vítima. Foi neste momento que ela notou a tragédia: sua mãe estava morta, com vários hematomas e escoriações pelo corpo. Por conta do fato, a mulher acionou o cacique da comunidade indígena. Essa liderança, juntamente com outros integrantes da aldeia, passaram a investigar o caso, a fim de descobrir o que teria acontecido com a idosa.

Em dado momento, essas pessoas chegaram no genro da idosa, que estava com roupas, unhas e cotovelos sujos de sangue. Além disso, esse homem, que não teve seu nome revelado, estava com diversos arranhões, o que demonstra, segundo a Polícia Civil, indícios de que a vítima tentou lutar pela sobrevivência.

Depois de ter confessado o crime, mas não ter revelado o motivo para o homicídio brutal, o genro da idosa foi contido pelo cacique até a chegada da Polícia Civil de Tacuru. Agora, ele deve responder por feminicídio qualificado, visto que o bárbaro crime foi cometido em uma vítima que tinha mais de 60 anos.

Leia também: PM é preso após chutar sua irmã de um barranco e ainda tentar matá-la afogada em rio

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.