Ibrahimovic faz parte do futuro do Milan

0

O diretor esportivo do Milan, Paolo Maldini, disse que vê Zlatan Ibrahimovic como parte do clube para a próxima temporada.

Se preparando para mais um gol Foto Twitter Ibrahimovic
Se preparando para mais um gol / Foto: Twitter Ibrahimovic

Depois de lutar na primeira metade da temporada, o Milan perdeu apenas duas vezes desde a chegada de Ibrahimovic em janeiro ao LA Galaxy, da MLS. No entanto, o contrato do jogador de 38 anos termina no final da temporada e caberá aos diretores do clube negociar uma prorrogação.

“Criamos algo nesta temporada que precisa de continuidade. Zlatan faz parte desse projeto”, disse Maldini, a lenda do clube. “Não será uma negociação fácil, mas queremos avançar com ele. No ataque, nos sentimos satisfeitos, e há Ante Rebic e Rafael Leão, além de outros jovens jogadores que podem crescer exponencialmente com ele. Essa é a nossa linha”.

O Milan terminou a campanha no sábado com uma vitória por 3 a 0 sobre o Cagliari e garantiu uma vaga na Liga Europa da próxima temporada. Ibrahimovic marcou um gol na vitória de sábado para elevar seu placar para 10 gols em 18 jogos.

O Benjamin Button do futebol: Ibrahimovic

Ibrahimovic se tornou o jogador mais velho a marcar pelo menos 10 gols em uma única campanha da Série A. “Eu sou como Benjamin Button, exceto que eu sempre fui jovem, nunca velho”, disse ele após sua performance de dois gols contra o Sampdoria na última quarta-feira, referindo-se ao personagem principal em um filme de Hollywood vencedor de um Oscar de 2008 sobre um homem quem envelhece ao contrário.

Com 51 gols no campeonato em Milão, Ibrahimovic é o primeiro jogador a atingir a marca de cinquenta gola nos dois clubes de San Siro. Ele marcou 57 gols para os rivais Internazionale entre 2006-09. Além disso, ele também teve passagem pela Juventus onde igualmente brilhou com muitos gols e títulos.

Porém, teve passagens menos felizes pelo Barcelona e por Manchester United. Pelo menos, nos Diabos Vermelhos conquistou a Europa League.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.