IBM procura os melhores desenvolvedores da América Latina: saiba como participar

IBM procura melhores programadores do Brasil: com prêmios interessantes

0

A IBM está à procura dos melhores programadores do Brasil. Se trata da maratona Behind The Code (Por Trás do Código), uma iniciativa digital que visa capacitar e aproximar desenvolvedores e entusiastas ao mercado de tecnologia.

Através de videoaulas e tutoriais, as quais os participantes terão acesso gratuito e  poderão aprender a usar as tecnologias mais disruptivas do mercado (como Inteligência Artificial, Cloud, Containers e IoT) na nuvem da IBM.

A maratona começou dia 8 de agosto e conta com desafios reais de negócios que exigirão soluções com uso de inteligência artificial (AIO), internet das coisas (IoT), blockchain e Kubernetes, entre outras tecnologias disponíveis na IBM Cloud.

A maratona e os prêmios

A maratona está divida em algumas fases. A primeira fase, com duração de um mês, terá uma competição em português para o Brasil e uma competição em espanhol para o resto da América Latina. Neles, empresas e instituições, como o BanCoppel, Centro Universitário FIAP, CompuSoluciones, Saint Paul Escola de Negócios, TNT Energy Drink e UNINASSAU, vão propor 8 desafios de negócios para cada um dos idiomas.

A segunda fase tem duração de um dia, e nela, os 100 melhores desenvolvedores que vão disputar para chegar a ser um dos 5 master devs da região. Os 100 melhores já ganham uma viagem para um resort no México. Os cinco campeões vão ganhar uma viagem para um programa de imersão no acelerador de start-ups, a Imersão tecnológica em Tel Aviv + IBM Alpha Zone.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever pelo site da Maratona Behind the Code.

Quer Mais Oportunidades de Emprego + dicas? Clique Aqui!

Quer Oportunidades de Estágio, Aprendiz e Trainee? Clique Aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.